Urban Rivals
?
Inscrever-se            Já está no jogo →  
Clique aqui para receber a sua palavra-passe.

Um coração selvagem

Um coração selvagem
sexta 20/05/2011, 11:49
Orpheus - Legend English

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO
29 mensagens
Um coração selvagem
Orpheus - Legend - LOST in UrbanEnglish - Sexta 20/05/2011, 11:49

Acreditam em amor à primeira vista? Taylor e Lola acreditam. A partir do momento em que se encontraram, souberam que tinham sido feitos para viverem juntos pelo amor do Rock’n’Roll e da aventura. Ignoravam então que se tornariam membros dos Berzerk e que lutariam ao lado de Mélanie, a empregada de quarto, e de Gus o desratizador. Juntos, juntam-se aos Berzerk já presentes e estão prontos para fazer tremer os adversários.Encontre estas personagens nos packs da loja
« Anterior123Seguinte »

21/29
ur_sakrohm - Senior Português
Sábado 21/05/2011, 18:19

A Potência de Melanie não pode ser modificada por Uma personagem "adversa" enquanto o Poder Protecção estiver activado
22/29
DestinyPT - Senior Português
Sábado 21/05/2011, 21:59

Se o Taylor é o monstro que é. Melhor carta dos últimos meses. Tenho Até medo do Cortez (para quem não reparou na Bio da Melanie fala dele) xD.
Os Lideres dos clãs têm todos 5*. E os últimos lideres como Dregn, Ongh e vá lá até Bloodh, têm sido as bestas que são.
Espero que o Cortex seja besta para meter nojo ao Copper, Tanaereva Cr e até mesmo ao Dregn.
Sugiro:
8/6 5* Poder -2 vida adv. min 0 Bónus -2 vida adv. min 2, para ser um 1 Hit Ko guy...
Mas surpreendam me
23/29
LUC14NO - Veteran - Mistério Urbano Português
Domingo 22/05/2011, 13:56

Pq mesmo depois de eu ter acabado a missão 1(vencer 35 rounds com nightmares) a missão 2 não ficou disponivel?
24/29
031 Rush - Senior Português
Domingo 22/05/2011, 18:46

Cortez tambem ta na BIO do clan -.-'
25/29
ILB-Edu ASX - Imperator - Iмρєriø Lusø Brαsiłєirø Português
Domingo 22/05/2011, 21:34

DestinyPT:

nem todos lideres de clãs têm 5 estrelas...
Boris é lider dos Freaks e tem 3*
Kerry líder dos Rescue e tem 4*
26/29
-Foxy-- - Master Português
Domingo 22/05/2011, 23:00

Eu acho que ele estava a falar dos últimos clãs
27/29
TB-iceed - Veteran - The Buffalos Português
Segunda 23/05/2011, 02:36

Pior poder do jogo contra atk q isso vc perde ai vc leva dano agr com Beef vc ganha e perde vida com Norman vc ganha e perde pillz e ainda tem missao p/ isso fora q o minimo eh piqueno se fosse -1 pillz min 6 dava p evitar mais eh so vc jogar o Norman pela 2 joga p valer tipo 2 rodadas de 6 pillz e vc joga ele em segundo com tudo e p Beef eh bem mais complicado mais acho q jogando na 2 jogada com o jogo garantido ta bom espero ter ajudado o/

ps: eh melhor esperar lançarem dnv dia 3 para comprarem pq ai acho q vao lançar cartas 2* 4* 5* 4* e deve melhorar com certeza
28/29
orednsebr - Senior Português
Terça 24/05/2011, 03:12

é complicou . . . esse clã vai causar Uma boa treta entre Berzerk vS Jungo Vs Sahkrom Vs GHEIST
29/29
ur_sakrohm - Senior Português
Terça 24/05/2011, 13:43

Pq isso vai acontecer?

« Anterior123Seguinte »

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO

A equipa do Urban Rivals é constituída por apaixonados de jogos de vídeo e jogos de cartas de colecção como: Magic the Gathering, Dominion, Vampire, Yu-Gi-Oh!, Pokemon, Wakfu TCG, Assassin Creed Recollection, Shadow Era, Kard Kombat and Might & Magic Duel of Champions.

Play our other addictive free to play online TCG: Fantasy Rivals