Oi, há uns tempos que não venho ao fórum, e qual a razão? Para não ver argumentações disparatadas como esta -.-
Bem vamos lá dizer alguma coisa de jeito (a ver se entra dentro da cabeça de alguns jogadores):
1º- O nivel: vocês(jogadores novatos) têm que compreender que a coisa mais insignificante no UR é o nível. Sim, afinal para que serve o vosso nível? Para dizer que são melhores que os outros? Não. Para provar que são mais ricos que os outros?Não. Para Insinuarem que têm cartas melhores que os outros?Também não. O nível apenas serve para conseguirem Leaders e para terem acesso a vários modos de jogo, nada mais do que isso...
2º-Quanto ás estratégias... Têm que compreender: Não é o vosso adversário que se tem que adaptar ás vossas estratégias, são vocês que têm que adaptar a vossa estratégia ao deck do vosso adversário...
E eu sou o exemplo disso: Sempre joguei com
Nightmare e quando comecei a jogar UR tinha
Uma "estratégia": no primeiro round jogava
Orlok sem pilz e no segundo round jogava
Estalt com furry e o resto dos pilz...e..perdia quase todos os combates..
3º
ara terminar deixo-vos com
Uma pergunta(do meu ponto de vista é mais um dilema, mas... pergunta ou dilema? depende de pessoa para pessoa):Será que é verdade quando dizem que o UR é um jogo flexível?, mas até que ponto é que podemos considerar o UR um jogo "flexível" ?
Se conseguiram entender o significado das minhas palavras, conseguirão entender como o UR funciona, se não peço-vos que façam um esforço...
Obrg