Urban Rivals
?
Inscrever-se            Já está no jogo →  
Clique aqui para receber a sua palavra-passe.

Eatrategias novas!

Eatrategias novas!
domingo 22/05/2011, 23:33
PA_LeoKakumei - Master Português

15 mensagens
Eatrategias novas!
PA_LeoKakumei - Master - Piratas do Atlântico JúniorPortuguês - Domingo 22/05/2011, 23:33

Estou aqui para falar algumas estrategias:
1)sacrificoara conseguir Uma boa vantagem de pliz, sacrifique a sua primeira carta! mas, de um pliz para que o seu adverssario nãosacrificar e ganhar.

2)grandes danos:forme um deck com bons danos, assim podera sacrificar as primeiras cartas e com grande vantagem de pliz ganha e tira toda a vida.

3)super vantagenara ganhar mais facilmente utilize Uma carta com poder ou bonus asim: potencia-5 poder:menos 3 pot. min. 4.
assim voce ganha vantagen de 1 ou mais de vantagen.
« Anterior12Seguinte »

11/15
Winchs - Hero Português
Quarta 03/08/2011, 19:06

Relaxa gente, deixa o cara escrever o que bem entender.Se forem criticar, façam isso sem ofensas...
Ele só falou de algumas jogadas que ele costuma fazer, até deu nome a elas
12/15
wisdom239 uP - Senior Português
Quinta 04/08/2011, 14:04

Concordo com tudo o que disse o Pyro-ngu!!
no entanto e de louvar a tua atitude Leo alem de nao concordar ctg em todos os aspectos ate tem logica o que tu dizes..!
isso do level e mt relativo lembro-me por exemplo de ter ganho ao bs-corno-evo e ter feito Uma festa tambem..mas ele andava a fazer missoes no fight club e eu com deck de monstros
no ur a meu ver nao se pode fazer um deck e fazer logo Uma estrategia como a tua..mais sensato e consoante o deck do adversario tentares advinhar as jogadas dele e fazeres a tua propria estrategia
13/15
0 R10 - Titan - Eternal Family English
Sexta 05/08/2011, 23:32

É por tópicos como este que quase nunca venho ao fórum... lê-se isto e vai-se de cavalo para burro xD

Não existe estratégias pré-definidas... existe teres Uma noçao do teu jogo e do teu adversario e jogar consoante as cartas que ambos têm... é por isso que jogadores que jogam sempre igual não chegam longe ._.
14/15
TP_sacaguito - Master - El Portugues Português
Sábado 03/09/2011, 17:29

Este jogo tem muitas tecnicas, mas tudo dependo do deck com k o adversario estiver a jogar, todos os decks têm as suas fraquesas, n sao todos iguais por isso, para mim, as estrategias so sao definidas kuando estamos mesmo a jogar, nao kuando estamos a escrever.
15/15
-DemonSoul- - Hero Português
Segunda 05/09/2011, 16:52

Oi, há uns tempos que não venho ao fórum, e qual a razão? Para não ver argumentações disparatadas como esta -.-
Bem vamos lá dizer alguma coisa de jeito (a ver se entra dentro da cabeça de alguns jogadores):
1º- O nivel: vocês(jogadores novatos) têm que compreender que a coisa mais insignificante no UR é o nível. Sim, afinal para que serve o vosso nível? Para dizer que são melhores que os outros? Não. Para provar que são mais ricos que os outros?Não. Para Insinuarem que têm cartas melhores que os outros?Também não. O nível apenas serve para conseguirem Leaders e para terem acesso a vários modos de jogo, nada mais do que isso...
2º-Quanto ás estratégias... Têm que compreender: Não é o vosso adversário que se tem que adaptar ás vossas estratégias, são vocês que têm que adaptar a vossa estratégia ao deck do vosso adversário...
E eu sou o exemplo disso: Sempre joguei com Nightmare e quando comecei a jogar UR tinha Uma "estratégia": no primeiro round jogava Orlok sem pilz e no segundo round jogava Estalt com furry e o resto dos pilz...e..perdia quase todos os combates..
ara terminar deixo-vos com Uma pergunta(do meu ponto de vista é mais um dilema, mas... pergunta ou dilema? depende de pessoa para pessoa):Será que é verdade quando dizem que o UR é um jogo flexível?, mas até que ponto é que podemos considerar o UR um jogo "flexível" ?

Se conseguiram entender o significado das minhas palavras, conseguirão entender como o UR funciona, se não peço-vos que façam um esforço...
Obrg

« Anterior12Seguinte »

The Urban Rivals team is made by lovers of all kind of Collectibles Cards Games and Trading Cards Games like: Magic the Gathering, Dominion, Vampire, Yu-Gi-Oh!, Pokemon, Wakfu TCG, Assassin Creed Recollection, Shadow Era, Kard Kombat and Might & Magic Duel of Champions.