Urban Rivals
?
Inscrever-se            Já está no jogo →  
Clique aqui para receber a sua palavra-passe.

Nova ferramenta: trocas seguras

quinta 26/05/2011, 14:23
ON_QUISTIS - Admin Português

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO
47 mensagens
ON_QUISTIS - Admin - Carry ONPortuguês - Quinta 26/05/2011, 14:23

Olá a todos,

Temos disponível Uma Nova ferramenta que satisfará a maioria de entre vocês. Acabaram-se os roubos, as burlas, etc.... bem, é o que esperamos ao disponibilizarmos hoje um novo sistema de trocas seguras.

Como fazê-lo? É muito simples.

Para criar Uma troca segura com um jogador, devem ir ao perfil desse jogador onde encontrarão a opção seguinte “Criar Uma troca segura”.

Serão então direccionados para Uma página onde será possível, através de Uma interface parecida à colecção pro, adicionar personagens OU Clintz.
Depois de validada, a vossa proposta será enviada ao jogador e, por sua vez, este poderá enviar-vos as personagens/Clintz e deverão então, nesse momento, confirmar a troca.

A qualquer momento é possível modificar o conteúdo, mas por cada modificação, a proposta é reenviada ao jogador para que ele aceite a troca.

Atenção, se tiverem Uma grande colecção, é possível que a ferramenta seja um pouco menos fluida do que a colecção pro, mas segundo os nossos testes é boa e não hesitaremos em fazer optimizações se necessário.
Esperamos que esta ferramenta seja do vosso total agrado.
« Anterior12345Seguinte »

41/47
_GODVIRUS_ - Legend - Piratas do Atlântico Português
Segunda 01/08/2011, 22:27

é Uma boa ferramenta, sem duvida. e ainda nao tive problemas.
mas so acho que é muito lento. a pagina 'trava' muito.
42/47
MyClarity - Hero Português
Terça 02/08/2011, 13:09

Q-_-p - Senior
Segunda 11/07, 17:08
Eu nao tou a conseguir fazer trocas
akilo diz, erro "anonimo" nao pode fazer troca
"q-_-p" nao pode fazer troca porque isto se passa??
esta sendo dificil
------------
tens de comprar créditos ._____.
43/47
0_mocado - Senior Português
Terça 02/08/2011, 16:51

Ya
44/47
Casmc - Guru Português
Sexta 02/12/2011, 19:55

Estranho. Eu fui trocar com um amigo meu e deu que nem eu nem ele podemos fazer trocas de cartas. Existe alguma restrição para fazer a troca?
45/47
Aguia-UP - Eternal - UnderWorld Priests Português
Sexta 02/12/2011, 20:35

Casmc - Senior Br flag
Hoje às 18:55

Estranho. Eu fui trocar com um amigo meu e deu que nem eu nem ele podemos fazer trocas de cartas. Existe alguma restrição para fazer a troca?

-----------------------------------------

É necessário quem ambos tenham efectuado Uma primeira compra de créditos na loja.
46/47
WCF-O Pierre - Legend - West_Coast - Friendz! Deutsch
Sexta 02/12/2011, 21:08

Ja aconteceu comigo Aguia eu fui ao apoio cliente e resolveram o assunto
47/47
LUR HUGODUKE - Senior Português
Quarta 26/09/2012, 13:18

Hoje Recebi Uma proposta de troca segura mas não da para ver o que ele propõe é normal?

Cumps

« Anterior12345Seguinte »

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO

A equipa do Urban Rivals é constituída por apaixonados de jogos de vídeo e jogos de cartas de colecção como: Magic the Gathering, Dominion, Vampire, Yu-Gi-Oh!, Pokemon, Wakfu TCG, Assassin Creed Recollection, Shadow Era, Kard Kombat and Might & Magic Duel of Champions.

Play our other addictive free to play online TCG: Fantasy Rivals