Urban Rivals
?
Inscrever-se            Já está no jogo →  
Clique aqui para receber a sua palavra-passe.

[Dicas] Suvivor ELO

[Dicas] Suvivor ELO
terça 07/06/2011, 02:15
Assassin_Guy - Senior Português

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO
12 mensagens
[Dicas] Suvivor ELO
Assassin_Guy - Senior Português - Terça 07/06/2011, 02:15

http://www.urban-rivals.com/presets/?id_preset=1762890
Uso esse deck

Chego a 5 vitorias, mas a partir dai nao consigo mas vencer, não importa o quanto tento, vcs poderiam por favor me dar dicas ou dizer o que há de errado com meu deck, ou até mudanças nele
« Anterior12Seguinte »

2/12
Terça 07/06/2011, 20:27

Entao? ninguem esta disposto a me ajudar?
3/12
Gabsaurus - Veteran - Blowing Mindz Training Português
Terça 07/06/2011, 23:19

Kamakura por Katja e Kyle por Martha. Vai equilibrar o deck e vai reduzir a chance de vir Uma mão ruim,e aumentar suas vitorias.
4/12
Quarta 08/06/2011, 01:52

Ok, farei as mudanças hj e verei no que dá, obrigado por me ajudar
5/12
ytere - Senior Português
Sexta 30/09/2011, 02:18

So mais Bangers:
6/12
j o e - Guru - Eternal Dragons Português
Domingo 09/10/2011, 03:07

Amigo você tem varias opcões ,porém, depende de seu estilo de jogo, pode optar por favor um deck defensivo, que tenha muitos redutores de poucas estrelas e cartas de 5* com poderes que podem definir a luta em 1 round Exemplo (utilizar um deck Roots + All Star ██ Um Dragão Level 80 ██), ou optar por um deck tatico onde você voce pode ganhar rounds economizando pills Ex: Rescue Duality ♫) Ambos são otimas opçoes em SURVIVOR. Caso ainda tenha alguma duvida, basta postar aqui ou enviar MP.
7/12
FZ_DEH_ROX - Legend - Fuzz¥on Português
Segunda 10/10/2011, 19:29

Melhor clan é Rescue ...
8/12
j o e - Guru - Eternal Dragons Português
Sábado 15/10/2011, 17:24

Vai de cada opnião Dehh, eu prefiro Roots + All Star por ser mais defensivo
Rescue é um deck muito forte porem, existem muitos Piranas em ELO, onde Rescue ficam extremamente fracos
9/12
Warrior Care - Legend - Fuzz¥on Português
Domingo 16/10/2011, 00:02

Bom eu usei este Deck em suvivor Type elo eliminado

Fiz 10 vitorias com ele e tenho certeza que pode ir ainda mais longe. Um dos pontos principais é a economia de pillz quando chega a um determinado patamar onde as pillz vão se esgotando, assim os clãs mais apropriados são os, redutores de atack e pillz Adv. e também os que ganham pillz e atack, são os mais adequados para Uma economia de pillz, já que o seu ADV. vai ter que utilizar pillz mesmo que seja um OLD(Jogar sem pillz) seu.
10/12
Macondo_FD - Imperator - Dragões Lendários Português
Quarta 19/10/2011, 05:05

Contrariando as opiniões (até a minha mesmo) eu fiz 14 em survivor type elo usando este deck
They banned Edd..." target="_blank">http://www.urban-rivals.com/presets/?id_They banned Edd...

« Anterior12Seguinte »

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO

A equipa do Urban Rivals é constituída por apaixonados de jogos de vídeo e jogos de cartas de colecção como: Magic the Gathering, Dominion, Vampire, Yu-Gi-Oh!, Pokemon, Wakfu TCG, Assassin Creed Recollection, Shadow Era, Kard Kombat and Might & Magic Duel of Champions.

Play our other addictive free to play online TCG: Fantasy Rivals