Urban Rivals
?
Inscrever-se            Já está no jogo →  
Clique aqui para receber a sua palavra-passe.

Novas cartas proibidas em ELO

quinta 09/06/2011, 10:47
Orpheus - Legend English

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO
79 mensagens
Orpheus - Legend - §§ Les Gentlemen Ténébreux §§English - Quinta 09/06/2011, 10:47

A partir de Segunda 20 de Junho, a lista das cartas proibidas em ELO permanentes pelo staff será modificada para melhor corresponder ao formato de 14 PV e sem personagens semi-evoluídas, tendo em conta as opiniões que vocês expressaram através dos vossos votos nestes últimos meses: Wanda e Charlie deixarão de estar proibidasYayoi, Sigma, Gil, Kerry e Uranus passarão a estar proibidas.Os votos semanais dos jogadores permitem-vos modular a lista das cartas proibidas: não se esqueçam de votar todas as semanas!Bom jogo a todos.
« Anterior12345678Seguinte »

71/79
blpds - Master Português
Sexta 24/06/2011, 13:26

Os GHEIST já foram piores quando podiam jogar com o Rolph, agora equilibrou um pouco....o Uranus era roubado demais para o formato, um personagem de 3 estrelas que reduz mais e melhor que todas as Pussycats, e que ainda ganha combate sem colocar plitz...para o elo ele é forte demais, para t1 é bom, mas para elo tinha que ser banido, quando vinham ele e Sigma juntos era 90% de vitória, vc batia com a Sigma e se concentrava em mais um golpe só, por que o Uranus segurava tudo

Só que gosta do Uranus e defende sua permanência é quem JOGA com Uranus.
72/79
The Mighty X - Senior Português
Segunda 04/07/2011, 02:45

PROTESTO!!!!
DESBAN DE Oshitsune E BAN DE Ghumbo!!!!!!!!!!!!!
73/79
Pmb_Doctor - Senior Português
Terça 05/07/2011, 23:25

Ta melhor o elo do q antes
74/79
PA_leitao - Novice Português
Quarta 06/07/2011, 02:51

Eu sou a favor de voltarem ao formato de 12 de vida, pois não me consigo habituar a este novo formato de 12 de vida
75/79
DarkGui- - Senior - ♂ Top Of The World ♀ Português
Quarta 06/07/2011, 06:06

Wanda NUNCA MERECEU ESTAR BANIDA! Tem carta como ela (Lehane) QUE NÃO FORAM BANIDAS!
Charlie DESBAN? FICARAM DOIDOS? Uma 7/8 QUE REDUZ 4 DE DANO ? QUEREM DESTRUIR O ELO?
Yayoi estava certa de ser Ban, e provavelmente poderia ser Cr (quase Uma Jackie Cr)
Sigma já estava na cara que iria ser ban... era toda semana!
Gil é Uma carta que fazia com que os Junks se superassem, mas agora não acho muito útil usar eles
Kerry nunca vi nada de TÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO forte nela pra ser ban ¬¬' ainda mais que é coragem, olhem o Ronald, por exemplo.
Uranus era Uma ótima redutora, mas já deveria ter sido ban, só que convenhamos que tiraram Uma GRANDE UTILIDADE DOS Sahkrom (que já eram um pouco inúteis em ELO).
76/79
The Mighty X - Senior Português
Quarta 06/07/2011, 21:32

Protesto ! desban de Rolph e ban de Wardom!!!!!!!!!
77/79
Madara 18 - Master Português
Domingo 10/07/2011, 16:37

A Yayoi proibida? agora é k tou lixado, a meu ver ela não devia ser proibida pork tem um preço "normal" e assim estão a ajudar os ricos a vencer vendo que a Charlie custa cerca de 50.000 clintzs

acho que eu e muita gente está insatisfeita com a decisão de ajudar sempre os mais ricos...

Mas ok vocês é que sabem quanto a isso, boa sorte...
78/79
Garoto-top - Senior Português
Terça 19/07/2011, 21:26

Eu acho que Sigma,Gil,Kerry e uranos tenque estar proibidos
79/79
Assassin_Guy - Senior Português
Terça 19/07/2011, 22:40

Elas já estão proibidos...
Acho que devem desbanir a Gil, pois é Uma carta de 2* e 2* deixam o jogo estrategico.

« Anterior12345678Seguinte »

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO

A equipa do Urban Rivals é constituída por apaixonados de jogos de vídeo e jogos de cartas de colecção como: Magic the Gathering, Dominion, Vampire, Yu-Gi-Oh!, Pokemon, Wakfu TCG, Assassin Creed Recollection, Shadow Era, Kard Kombat and Might & Magic Duel of Champions.

Play our other addictive free to play online TCG: Fantasy Rivals