Urban Rivals
?
Inscrever-se            Já está no jogo →  
Clique aqui para receber a sua palavra-passe.

Novo Conceito

Novo Conceito
sexta 10/06/2011, 12:07
Orpheus - Legend English

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO
22 mensagens
Novo Conceito
Orpheus - Legend - LOST in UrbanEnglish - Sexta 10/06/2011, 12:07

Kreenk está de volta, bem decidido fazer grafites em todos os muros de Clint City. Desta vez propõe-nos o Grafite Conceptual: conta espalhar pela cidade caricaturas dos membros do Polit vestidos de rappers. Os seus talentos de corredor de velocidade vão ser-lhe úteis!Kreenk Ld é Uma personagem lendária, disponível unicamente ao realizar as missões que lhe estão associadas. Para obter esta personagem, terá de desbloquear a última missão da mesma antes do dia 10 de Julho.
« Anterior123Seguinte »

21/22
mega sentinel - Guru Português
Sexta 01/07/2011, 06:05

Acho q o kireenk ld e Uma carta boa pq tem 9 de potencia e os danos iguais do adversario
alem das missoes dele ja estarem bem faceis,eu ja consegui e ele me ajudou a ganhar 250 combates com os Bangers
mas as melhores cartas ld sao Bonnie Ld e Harrow Ld
22/22
flayan2000 - Veteran - Thug $pin CreW Português
Segunda 04/07/2011, 23:14

Os ld sao cartas que comprometem as pessoas a fazerem missoes,estou a espera de um ld bom para os Jungo!tenho o deck deles e to tentando os Piranas...

« Anterior123Seguinte »

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO

A equipa do Urban Rivals é constituída por apaixonados de jogos de vídeo e jogos de cartas de colecção como: Magic the Gathering, Dominion, Vampire, Yu-Gi-Oh!, Pokemon, Wakfu TCG, Assassin Creed Recollection, Shadow Era, Kard Kombat and Might & Magic Duel of Champions.

Play our other addictive free to play online TCG: Fantasy Rivals