Quarta 15/06/2011, 02:57

Olá galera

Estarei postando aqui um guia completo que escrevi bastante tempo atrás, sobre os torneios diários. Inicialmente escrevi este guia para ajudar o povo da minha guild na época, a Dragões Imortais, e depois que vim para a ♦♠--The Alliance--♥♣ decidi deixa-lo mais completo. Era algo privado até pouco tempo atrás, mas decidi dividi-lo com a comunidade, já que percebi que não existe algo do tipo ainda nos fórums em português (alguns dos que existem estão desatualizados, e muitas informações perdidas pelos fórums em diferentes tópicos).

Sem mais, aqui está meu pequeno guia smiley se a moderação pudesse prende-lo no topo do fórum seria interessante, pois acho que a informação seria legal para todos, mas compreendo se não puderem.

Caso postem em outros lugares, peço apenas que coloquem que foi escrito por Mim (GioYNWA).
Começa no próximo post

Anular
Quarta 15/06/2011, 19:11

Muito boa dica....
agora sei pq tava ganhando menos de 15pontos toda vez.... cheguei a ganhar 9 pontos pela vitória, e 11 pela derrotasmiley

Anular
Quinta 16/06/2011, 14:14

Bela redação mano! Idéias boas!
smiley smiley smiley

Anular
Sábado 02/07/2011, 20:31

Valeu smiley
Upando isso aqui pra mais gente ver

Anular
Quarta 20/07/2011, 03:45

Bom, parabéns, Gio!

Achei muito válidas as dicas. Embora eu já desconfiasse e soubesse de praticamente todas, me ajudou a ratificá-las.

Obrigado, abraço!

Anular
Quarta 20/07/2011, 21:06

Obrigado Gio
Seu texto ta bom e vai ajudar muito! tava procurando um tópico exatamente com isso rs

vlw

Anular
Quinta 21/07/2011, 21:14

Você falo muito bem,mais para jogar rápido não da muitas vezes pois os outros jogadores pensam demais dai demora mais

Anular
Quarta 27/07/2011, 18:43

Muito boas as suas dicas,me ajudou muito,vlw

Anular
Segunda 01/08/2011, 18:34

Valeu pelas dicas! Vou melhorar muito!

Anular
Sábado 06/08/2011, 14:32

Ei-de por o meu tutorial de DT no fórum também smiley

Anular
Domingo 07/08/2011, 13:36

Fico ha esperasmiley
em dt sou um desastre hehe mais dicas vinham mesmo a calhar!!!

Anular

Responder ao assunto