Urban Rivals
?
Inscrever-se            Já está no jogo →  
Clique aqui para receber a sua palavra-passe.

[GUIA] Torneios Diários

[GUIA] Torneios Diários
quarta 15/06/2011, 02:57
All-GioYNWA - Novice Português

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO
37 mensagens
[GUIA] Torneios Diários
All-GioYNWA - Novice Português - Quarta 15/06/2011, 02:57

Olá galera

Estarei postando aqui um guia completo que escrevi bastante tempo atrás, sobre os torneios diários. Inicialmente escrevi este guia para ajudar o povo da minha guild na época, a Dragões Imortais, e depois que vim para a ♦♠--The Alliance--♥♣ decidi deixa-lo mais completo. Era algo privado até pouco tempo atrás, mas decidi dividi-lo com a comunidade, já que percebi que não existe algo do tipo ainda nos fórums em português (alguns dos que existem estão desatualizados, e muitas informações perdidas pelos fórums em diferentes tópicos).

Sem mais, aqui está meu pequeno guia se a moderação pudesse prende-lo no topo do fórum seria interessante, pois acho que a informação seria legal para todos, mas compreendo se não puderem.

Caso postem em outros lugares, peço apenas que coloquem que foi escrito por mim (GioYNWA).
Começa no próximo post
« Anterior1234Seguinte »

31/37
PA Blackfox - Event team - Piratas do Atlântico Português
Sábado 17/11/2012, 17:14

Um bom tuto... pena que, como o meu, já não tem mais tanta utilidade para o novo sistema...

All, que tal se tentássemos refazer o tuto para adequar ao novo sistema?
32/37
Hooligan Br - Veteran - #PK*urban# Português
Sábado 01/12/2012, 03:25

Muito obrigado pela ajuda, mas me frustrei pois meu deck de Bangers tem muitas estrelas, vou ter que quebrar um pouco a cabeça pra refaze-lo.
33/37
Timmy_Turner - Senior Português
Sexta 11/01/2013, 11:14

Nossa curtii, muito obriga por postar, agora sim vou começar a ir nos DTs ;p
34/37
TaLonPT - Titan - Land Of Spirits PT Português
Terça 29/01/2013, 14:55

Boa tarde,
penso que esta guia ja esta desactualizada, no entanto no que se refere a tempo esta tudo certo.
os deck nao aconselho usar esses por agora as malus retiram 10, 5 ou 2 pontos o que faz Uma grande diferença no final de cada combate.
os pontos:
basta dar KO recebes +2 pontos
basta deixares 1 pillz recebes +2 pontos
basta teres + vida que 12 recebes +2 pontos
35/37
Kamakiri TB - Master Português
Terça 29/01/2013, 18:02

36/37
N A Z I GIRL - Guru Português
Domingo 07/04/2013, 05:33

Ainda tenho Uma duvida, se eu uso um deck full 2* ou um deck com suas 20 e poucas estrelas, tem muita diferença entre pontos em caso de vitória? é preferivel usar um deck com 2 e 3 estrelas ou é melhor adicionar mais 3 e alguma 4 estrelas? quero saber se tem muita diferença.
37/37
-PsychoBr- - Guru - Lendários Guerreiros Imortais Português
Quinta 18/04/2013, 20:28

Solaire, isso depende muito de seu modo de jogo....Jogar somente com 2 e 3 estrelas da amis pontos, porm ç, faz com q a partida demore mais. Ai é com vc....

« Anterior1234Seguinte »

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO

A equipa do Urban Rivals é constituída por apaixonados de jogos de vídeo e jogos de cartas de colecção como: Magic the Gathering, Dominion, Vampire, Yu-Gi-Oh!, Pokemon, Wakfu TCG, Assassin Creed Recollection, Shadow Era, Kard Kombat and Might & Magic Duel of Champions.

Play our other addictive free to play online TCG: Fantasy Rivals