Urban Rivals
?
Inscrever-se            Já está no jogo →  
Clique aqui para receber a sua palavra-passe.

Nova versão do jogo em teste! Modo solo, chat, animações...

segunda 04/07/2011, 17:49
ON_QUISTIS - Admin Português

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO
108 mensagens
ON_QUISTIS - Admin - Carry ONPortuguês - Segunda 04/07/2011, 17:49

Olá a todos,

Acabámos de pôr online Uma Nova versão do jogo.
Esta versão propõe muitas, muitas novidades… das quais as mais importantes:

• Interface totalmente revista com, entre outras coisas, a integração da lista das salas.
• Novo sistema de discussão em directo (chat) disponível permanentemente. Podem discutir com os vossos amigos / a vossa guilda enquanto jogam. (Atenção! O novo chat está separado do antigo chat, portanto só poderão falar com os utilizadores da Nova versão do jogo).
• Novas animações de "Finish Move" (no último round, se o vencedor do round for o vencedor do combate) e eliminação das animações "Sureshot" (em cada round se o ataque fosse pelo menos 2x à do adversário).
• Novos ecrãs para a gestão da experiência com a possibilidade de dar xp às personagens directamente na colecção no final do combate.
• Um modo SOLO! Enfrentem o computador numa série de desafios cada vez mais difíceis! (Para informação: a inteligência artificial não faz batotice)

Apesar de termos feito um máximo de testes durante o desenvolvimento desta versão, é muito provável que subsistam pequenos bugs. Não hesitem em assinalá-los através do apoio ao cliente ou neste tópico.

O modo SOLO e o novo chat assentam em tecnologias que utilizamos pela primeira vez. A Nova versão ficará progressivamente disponível ao conjunto dos jogadores para que possamos monitorizar e corrigir os eventuais problemas que possam surgir.

Para começar, apenas os jogadores de níveis 45 e + poderão aceder ao mesmo, aumentaremos este limite regularmente para que todos os jogadores possam aproveitar rapidamente a Nova versão.
Quando puderem aceder à mesma, verão aparecer Uma pequena zona por cima da lista das salas com um botão que vos permite passar à Nova versão.

Esperamos que esta Nova versão seja do vosso agrado. Trabalhámos muito nela nestes últimos meses e estamos muito felizes por vo-la podermos finalmente mostrar...

Toda a equipa.

ps: parece que a inteligência artificial demora um pouco a jogar. Estamos em cima do assunto.
« Anterior12...4567891011Seguinte »

101/108
MFMEJM - Senior Português
Sexta 19/08/2011, 13:28

Eu nao gosto muito da Nova versao do jogo, acho que se perde muito tempo com brincadeiras, oque pode ser prejudicial numa sala como o DeathMatch que todo o tempo e precioso, e dai a minha opinia negativa em relaçao a isto, penso que tava bom como tava. =)
102/108
MyClarity - Hero Português
Sexta 19/08/2011, 17:18

MFMEJM - Senior - a ordem do dragaõ
Hoje às 12:28
Eu nao gosto muito da Nova versao do jogo, acho que se perde muito tempo com brincadeiras, oque pode ser prejudicial numa sala como o DeathMatch que todo o tempo e precioso, e dai a minha opinia negativa em relaçao a isto, penso que tava bom como tava. =)
------------
tira as animações
103/108
_buRn- - Senior Português
Segunda 22/08/2011, 01:07

Fixe mt fixe, os finish move sao demais principalmente os de Montana e Uppers, mas ainda desejo ver os dos Junkz, dos Sakhron, dos Roots e dos Fang Pi.
104/108
PA Blackfox - Event team - Piratas do Atlântico Português
Segunda 22/08/2011, 17:58

O modo está muito bom, super estável.

Achei apenas um pequeno bug... Quando se termina Uma missão, o jogo não lhe permite apertar enter e passar a tela seguinte. Ou seja, quando termina missão, só no mouse para passar a tela seguinte.

Fora isso, super estável, boa, rápida, e as animações dos finish moves são fenomenais!

Ainda sugiro que hajam animações "compráveis", ou seja, animações onde poucas pessoas teriam por ser comprada por créditos. Hehehe
105/108
RubenGattai21 - Imperator Português
Terça 30/08/2011, 16:10

Adoro a Nova versao, mas tenho a certeza q um dia voltarei a jogar na antiga por nostalgia
106/108
pa_aimar - Veteran - Exploradores de Clint City Português
Sábado 03/09/2011, 00:05

á kem diga ke o chat é Uma distração e eu concordo mas é Uma distração muito boa

dou 5 estrelas a esta versao
107/108
Winchs_22 - Imperator - Open Casket Português
Quinta 22/09/2011, 14:52

Que tal novas missões solo?
108/108
pa_aimar - Veteran - Exploradores de Clint City Português
Sexta 23/09/2011, 00:04

Pois eu já acabei as minhas todas

ponham mais umas por favor

« Anterior12...4567891011Seguinte »

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO

A equipa do Urban Rivals é constituída por apaixonados de jogos de vídeo e jogos de cartas de colecção como: Magic the Gathering, Dominion, Vampire, Yu-Gi-Oh!, Pokemon, Wakfu TCG, Assassin Creed Recollection, Shadow Era, Kard Kombat and Might & Magic Duel of Champions.

Play our other addictive free to play online TCG: Fantasy Rivals