Ajuda a criar um deck? JMota - Senior - Sexta 05/08/2011, 15:59
Eu neste momento tenho um deck misto, mas gostaria de assentar num ou dois clans para um deck... o problema é que eu gosto de várias personagens de cada clan... o que devo fazer?
PS: nesta momento tenho 16000 clintz para gastar em cartas...
Olha..isto dos clas depende mt do gosto de cada um.. eu pessoalmente se estivesse na tua situacao com esses 16mil que tens comprava Uppers nao sao assim tao caros e consegues fazer um deck porreirinho jogas uns torneios diarios e tal fazes uns trocos e logo compras cartas para melhorar..
mas isto sou eu.. agora se queres um cla facil de jogar tens os Nightmare ou rescues..
Um dos clans que eu gosto mais são os jungos, pelo seu bonus de curar vida e tenho 2 bons e um médio, mas não sei que clã ficava bem com eles... e também aceito outras ideias...
Olha com Jungo podes combinar as pussy cats que nao sao muito caras e pra fazer um bom deck esses 17500 ja sao bons e um deck Jungo e pussy na minha opiniam adapta-se bem tanto a dt dm survivor e tudo mais
Aconselho-te um Deck Rescue porque são os Decks + baratos e fáceis de fazer e são bons devido ao seu bónus e por curarem vida , tu para Jungos o melhor é mono Deck na minha opiniao.
The Urban Rivals team is made by lovers of all kind of Collectibles Cards Games and Trading Cards Games like: Magic the Gathering, Dominion, Vampire, Yu-Gi-Oh!, Pokemon, Wakfu TCG, Assassin Creed Recollection, Shadow Era, Kard Kombat and Might & Magic Duel of Champions.