Urban Rivals
?
Inscrever-se            Já está no jogo →  
Clique aqui para receber a sua palavra-passe.

Anúncios diversos (tômbola, messenger, etc...)

terça 23/08/2011, 15:48
ON_QUISTIS - Admin Português

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO
35 mensagens
ON_QUISTIS - Admin - Carry ONPortuguês - Terça 23/08/2011, 15:48

Olá a todos,

A Tômbola diária vai ser retirada a partir de amanhã (a de hoje acabará normalmente).
Portanto, não poderão jogar bilhetes na que começará esta noite.

No lugar da Tômbola, vamos adicionar Uma Slot Machine, directamente acessível no jogo Flash (e brevemente no jogo iPhone). Os vossos bilhetes serão utilizáveis nesta Slot Máquina e continuarão a ganhá-los como até agora. Além disso poderão comprar bilhetes (125 Clintz = 10 Bilhetes, a hiperligação estará no ecrã da Slot Machine), se pretenderem.

Por outro lado, o sistema de messenger do site será cortado a partir do dia 1 de Setembro e será substituído por um acesso directo ao mesmo chat do jogo (poderão abri-lo numa janela pop-up independente). O chat da guilda será integrado no mesmo de Uma melhor forma do que actualmente.

Bons jogos a todos
« Anterior1234Seguinte »

31/35
brunnod96 - Veteran Português
Sexta 11/05/2012, 21:41

A tombola e a mesma coisa slot machine ?
32/35
Sedutor EvO - Legend - Evolution! Português
Sábado 12/05/2012, 21:39

Cris_682 - Senior Português
Ontem às 01:00

Como eu uso o Bilhetes de Tômbola

-------------------

brunnod96 - Veteran - Academia Urban Rivals Português
Ontem às 20:41

A tombola e a mesma coisa slot machine ?

---------------------

Sim os Bilhetes da Tômbola são para a slot machine porque a Tômbola ja não existe veio substituir a slot machine
33/35
LG_Gambit - Legend - LEAGUE OF GODS English
Quarta 16/05/2012, 22:45

Quando se tratava da "antiga" Tômbola, haviam os sorteios e tomava-mos conhecimento dos ganhadores da cartas Cr's, nessa Slot Machine quem ganha os 250.000 clintz (se é que ganha) ninguém sabe... Por que esse mistério?
Eu prefiro a maneira antiga: Tômbola
34/35
ultra-mascara - Senior Português
Sábado 24/11/2012, 23:10

Maneira antiga era muito melhor ganhava-se cartas e nao clintz pois eu apostava e ganhava aqui roda e roda e roda e nunca sai
35/35
0XavierUPEv - Colossus - UnderWorld Priests Português
Quarta 06/03/2013, 18:08

Também tenho apostado muito na slot... mas por norma perde-se mais do que se ganha... a forma de não perder é juntar bilhetes e quando houver muitos utilizá-los... os 250 mil clintz? Nunca me saíram e nunca ouvi dizer que tivéssem saído a alguém... Podia ser Uma forma de o jogo ajudar os jogadores, sobretudo os que compram muitos créditos... mas...

« Anterior1234Seguinte »

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO

A equipa do Urban Rivals é constituída por apaixonados de jogos de vídeo e jogos de cartas de colecção como: Magic the Gathering, Dominion, Vampire, Yu-Gi-Oh!, Pokemon, Wakfu TCG, Assassin Creed Recollection, Shadow Era, Kard Kombat and Might & Magic Duel of Champions.

Play our other addictive free to play online TCG: Fantasy Rivals