Urban Rivals
?
Inscrever-se            Já está no jogo →  
Clique aqui para receber a sua palavra-passe.

Estadas prolongadas

Estadas prolongadas
sexta 26/08/2011, 11:29
Orpheus - Legend English

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO
17 mensagens
Estadas prolongadas
Orpheus - Legend - LOST in UrbanEnglish - Sexta 26/08/2011, 11:29

São vários os visitantes que não voltam a sair de Clint City. Boyle estava sempre na estrada até se tornar num dos pilares dos Berzerk e dos bares locais. Miho, que devia ficar no Red One Motel apenas o tempo necessário para assassinar Aniki, guardou as malas. Enviado para a terra para psicanálise, WoodXsxt sente-se em casa com os Sakrohm, embora os ache um pouco loucos. E agora que Quinn foi aceite pelos All Stars, tão depressa não volta a partir!

Encontre estas personagens nos packs da loja
« Anterior12Seguinte »

11/17
RevRunner - Titan - We Will Survive Português
Sexta 26/08/2011, 19:57

Isto é lamentável, mais valia passarem todo o clã Roots para Cr, definitivamente é um clã que morreu
12/17
0 Noctuam - Guru ελληνικά
Sábado 27/08/2011, 16:34

Bem que podia vir Uma lendaria pro Roots 5 * 7 de pt com poder - 3 de potencia ai sim, xd
13/17
RootsCR - Novice Português
Domingo 28/08/2011, 00:39

Eh bate a tristeza quando chega cartas como Quinn e WoodXsxt pq entendo dos outros 2 mas o staff tem q notar q os Roots vaum acabar esquecido se naum fizerem nada e outra coisa tah na hora de o Vortex receber Uma carta redutora decente pq q eu me lembre soh tem a Neloe q nem eh tudo isso entaun analisem antes clans como All Star naum estavam precisando de outra carta
14/17
-Souen- - Master - ♠㊑Щarriors Қillers㊘♠ Português
Domingo 28/08/2011, 01:28

Cartas exelentes, MAS AS NOVAS PERSONAGENS que chegam no URsão mais do cão dos Berzerk e só porque esse cla é novo e tem poucaspersonagens não que dize que os outros clã não precisam de novos personagens.
15/17
0 Team mate - Imperator Português
Domingo 28/08/2011, 18:44

0_coise - Imperator - Piratas do Atlântico - Guilda de
Sexta 26/08, 13:04

Encontrei um erro no nome aqui nao e estadas mas sim estadias

o melhor e o Quinn em segundo WoodXsxt em 3º milho e em 4º Boyle pelo a sua potencia

que grande fail, foste corrigir Uma coisa que estava correcta, rapaz apesar de eu já o saber eu faço a pesquisa por ti:

Os vocábulos "estada" (estar + suf.-ada) e "estadia" (estada + suf. -ia) são sinónimos, sendo que "estadia" é a forma mais moderna. Porém, existem algumas diferenças entre ambos. A saber:

"Estada" significa: paragem ou demora em algum lugar; lugar que alguém ocupa para dormir, onde tem a cama; andaime armado numa parede alta para terminar a sua construção; estábulo (em desuso); manjedoura (regionalismo do Minho) e limpeza e arejamento da eira antes de ser colocada a telha Nova (regionalismo de Trás-os-Montes).

"Estadia" significa: demora que o capitão do navio fretado para transporte de mercadorias é obrigado a fazer no porto de descarga, sem que por isso se lhe deva mais que o frete ajustado; direito pago por estar um veículo determinado tempo num lugar ou por passar o prazo estabelecido e estada ou permanência.
16/17
0_mocado - Senior Português
Domingo 28/08/2011, 19:12

0_coise - Imperator - Piratas do Atlântico - Guilda de
Sexta 26/08, 13:04

Encontrei um erro no nome aqui nao e estadas mas sim estadias

o melhor e o Quinn em segundo WoodXsxt em 3º milho e em 4º Boyle pelo a sua potencia

que grande fail, foste corrigir Uma coisa que estava correcta, rapaz apesar de eu já o saber eu faço a pesquisa por ti:

Os vocábulos "estada" (estar + suf.-ada) e "estadia" (estada + suf. -ia) são sinónimos, sendo que "estadia" é a forma mais moderna. Porém, existem algumas diferenças entre ambos. A saber:

"Estada" significa: paragem ou demora em algum lugar; lugar que alguém ocupa para dormir, onde tem a cama; andaime armado numa parede alta para terminar a sua construção; estábulo (em desuso); manjedoura (regionalismo do Minho) e limpeza e arejamento da eira antes de ser colocada a telha Nova (regionalismo de Trás-os-Montes).

"Estadia" significa: demora que o capitão do navio fretado para transporte de mercadorias é obrigado a fazer no porto de descarga, sem que por isso se lhe deva mais que o frete ajustado; direito pago por estar um veículo determinado tempo num lugar ou por passar o prazo estabelecido e estada ou permanência.

--------------------------------------------------------------------------------

ainda so vou no oitavo ano por ixo
17/17
PA Kureni - Hero - Piratas do Atlântico Júnior Português
Segunda 29/08/2011, 01:22

0 Team mate, eu não vou dizer que tu não tens razão, até porque tu tens.....mas diz-me Uma coisa: quantas pessoas é que Sabia disso?

Eu por acaso nao Sabia, e estava a pensar no mesmo....o que difere o 0_coise dos outros é que ele pelo menos "tentou" chamar a staff à atenção por esse "erro"... muitos de nós vemos alguns erros de gramática e nem nos damos ao trabalho de avisar a Staff desses "erros".

Como já disse, tu tens razao e nao tenho nada contra

« Anterior12Seguinte »

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO

A equipa do Urban Rivals é constituída por apaixonados de jogos de vídeo e jogos de cartas de colecção como: Magic the Gathering, Dominion, Vampire, Yu-Gi-Oh!, Pokemon, Wakfu TCG, Assassin Creed Recollection, Shadow Era, Kard Kombat and Might & Magic Duel of Champions.

Play our other addictive free to play online TCG: Fantasy Rivals