Urban Rivals
?
Inscrever-se            Já está no jogo →  
Clique aqui para receber a sua palavra-passe.

(Dica)Para um bom sucesso em ELO

sexta 23/09/2011, 23:34
- O CryNinG - Hero Português

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO
17 mensagens
- O CryNinG - Hero Português - Sexta 23/09/2011, 23:34

Olá pessoal , bom irei postar umas dicas aqui para você ter um sucesso no modo ELO
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
1° = Montar um deck bom logicamente , mas tome cuidado com as estrelas , tente colocar no mínimo 1 carta com 5 estrelas em seu deck que não esteja proibido pelo Staff , e as outras fica á seu critério

2° = Na batalha bole estratégias boas para seu adversário.

(Muitos se perguntam : Qual o melhor clan para ELO? - Bom , primeiramente não existe 1 clan que seja o melhor tanto para elo como nas outras modalidades , é dependente do jogador , se ele é um cara que sabe jogar , aí não existem problemas).Mas eu recomendaria : Montana para ELO pois são os melhores manipuladores de ataque no que te ajuda a economizar Pillz
Mas como eu ia dizendo logo a cima " bole estratégias para seus oponentes , se aproveitares o Bónus do Montana , conseguirá muitas vitórias no ELO. Porque Montana é um clã que aterroriza os oponentes em ELO , eles ficam que meio de Receio , e é ai que você tem de aproveitar.

Sei que as dicas não estão boas assim , e estão obivias de mais , mas espero ter ajudado , pelo menos os iniciantes aí né , que não tem direito Uma noção de forma 1 deck para ELO.

Atenciosamente : FS Danniell
« Anterior12Seguinte »

11/17
LDA-Drumback - Imperator - LIBERTADORES DA AMÉRICA Português
Sexta 11/11/2011, 15:48

Ja que estao a falr muito de montans recomendo mono Montana com Avola e Oscar e or resto tempere a gosto
12/17
SantanaAC100 - Imperator - #PK*urban# Português
Sexta 18/11/2011, 21:15

13/17
J O E - Guru - Eternal Dragons Português
Segunda 21/11/2011, 12:14

Para essa semana
eliminado
14/17
_buRn- - Senior Português
Terça 22/11/2011, 01:16

Cara eu ja acostumei a jogar de Uma maneira : "Pensa sempre no que o adversario vai fazer e faz melhor, mesmo que tenhas que arriscar, por que quem nao arrisca nao petisca". Mas em Elo penso que nao seja boa ideia ir nessa . Mas realmente o meu problema é o deck, as cartas, os poderes, os bonus, etc. Agradecia a vossa ajuda
15/17
ErreJ - Senior - Guilda Dragâo Vermelho Português
Quinta 05/01/2012, 03:05

Eu tambem preciso de Uma ajuda em elo. alguem pode passar um deck de 30k no máximo que arrase em elo? o clan não importa.
16/17
jpvingador - Master - Piratas do Atlântico - Guilda de Português
Segunda 09/01/2012, 11:05

Eu tenhu duvidas quantos as estrelas pois tenho cartas boa mais com
varias *. no inicio comprei as cartas por força e eskeci de pesnar nas estrelas
tanto e q estou jogando no t2.
e minhas cartas sao: Hugo( q no elo ja n pode usar) Aigwon , Aylen ( posui 5 etrelas ) Deebler Drake
Logan ( tbm 5 estrelas) Manfred e Milton . ese e meu deck atualmente e tenho de fora do deck Liam 3 dos clan dos Uppers ( Jonas Samantha e Mo DiFalco) e dois do clan Jungo ( Nyema e Radeck) e tenho os liders ate o Ashigaru.
entao espero q me deem sugestoes de melhora e de subestituiçoes!!

« Anterior12Seguinte »

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO

A equipa do Urban Rivals é constituída por apaixonados de jogos de vídeo e jogos de cartas de colecção como: Magic the Gathering, Dominion, Vampire, Yu-Gi-Oh!, Pokemon, Wakfu TCG, Assassin Creed Recollection, Shadow Era, Kard Kombat and Might & Magic Duel of Champions.

Play our other addictive free to play online TCG: Fantasy Rivals