Oi pessoal, muita gente fala de qual será a pior carta do jogo.
Muitos dizem que é o Robin, mas esse até é bom, pois é Uma virtual 3/7, outros dizem que é Bob Joby, Bob Joby é horrivel, mas não é a pior carta do jogo, outros dizem que é Mac Hen, mas esse é Uma virtual 4/5.
Eu acho que a pior carta do jogo é o Ogoun Kyu dos Roots, esse sim é Uma verdadeira porcaria, quem não diz que ele é a pior carta do jogo é porque nem o conhece.
Ogou Kyu '-'
Se você tem espaço pra colocar ele como SOA, pode perfeitamente colocar outro '-'
(Sem esquecer que o Flavio Cr dá KO nele sem problemas )
Estamos falando em pior carta do jogo, não em pior custo-benefício
Por mim, entendo só os Stats da carta (Até porque pouca gente dá 9.5/10 pra Lyse Teria Cr só por causa do preço) quando se fala em pior carta do jogo
VICTORMAGGOT sim, o Flavio Cr dá 1HITKO, isso, caso alguem consiga fazer isso, porque com 1 de potencia Flavio Cr (para o ko): 9 pillz (+3 do fury) + 1 (pillz garatuito) = 10 x 1 = 10 (tao dicil que certas cartas como Herman ou Dorian ou outras milhares nem de pillz precisam para o vencer). Ogoun Kyu: 9 pillz + 1 (pillz garatuito) = 10 x 1 = 10 (que tramado!! mas pronto) - Ogoun Kyu ganha por menos * e ainda fica com 3 pillz de diferença!!
The Urban Rivals team is made by lovers of all kind of Collectibles Cards Games and Trading Cards Games like: Magic the Gathering, Dominion, Vampire, Yu-Gi-Oh!, Pokemon, Wakfu TCG, Assassin Creed Recollection, Shadow Era, Kard Kombat and Might & Magic Duel of Champions.