Urban Rivals
?
Inscrever-se            Já está no jogo →  
Clique aqui para receber a sua palavra-passe.

Informações iPhone & Android

quinta 13/10/2011, 15:32
ON_QUISTIS - Admin Português

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO
28 mensagens
ON_QUISTIS - Admin - Carry ONPortuguês - Quinta 13/10/2011, 15:32

Olá a todos,

Hoje temos várias informações a comunicar-vos.

• A Apple contactou-nos para que retiremos o sistema de créditos gratuitos via TapJoy (a Apple decidiu há já algum tempo que era proibido, mas não nos tinha "topado".

Uma actualização da versão iPhone vai portanto ser colocada online rapidamente sem o sistema de créditos gratuitos. Terá aliás ecrã 100% retina (excepto problema de último minuto). Haverá em substituição um sistema de Clintz gratuitos em troca da visualização de publicidade de vídeo, mas infelizmente, menos interessante para vocês (e para nós). Se não desejarem perder a funcionalidade dos créditos gratuitos, não façam a actualização.
Como fomos avisados à última da hora, não tivemos tempo para colocarmos outras funcionalidades (solo, slot machine...) na versão iPhone, mas fá-lo-emos numa versão posterior.

• Android: o nosso fornecedor de serviços técnicos de portabilidade infelizmente não correspondeu às expectativas (atraso, qualidade do código) portanto mudámos de estratégia. A nossa nova estratégia é começar a retomar a versão flash do site (com algumas adições) e transformá-la em aplicação android. O problema é que apenas os telefones android relativamente potentes são capazes de suportar o flash. A lista dos telefones compatíveis encontra-se disponível aqui: http://www.adobe.com/flashplatform/certified_devices/ .
Deverá estar disponível no android market antes do final do ano.

Se tiverem alguma questão, não hesitem.
« Anterior123Seguinte »

2/28
PA Blackfox - Event team - Piratas do Atlântico Português
Terça 18/10/2011, 22:22

Hummmm, que pena... então meu LG OPTIMUS ONE não irá entrar nessa... terei que trocar de celular....

Agora, qual será a potência necessária que será pre-requisito? Porque se for realmente necessária Uma máquina de milhares de dolares fica meio inviável...
3/28
SHM uP - Hero - UnderWorld Priests Português
Quarta 19/10/2011, 12:37

Podiam criar também para symbian
4/28
ON_QUISTIS - Admin - Carry ON Português
Quarta 19/10/2011, 13:11

Bom, afinal a Apple proibiu-nos também o sistema de vídeo para os clintz gratuitos, portanto senão querem perder os créditos gratuitos, não façam as actualizações...
5/28
diogomasteri - Senior Português
Segunda 24/10/2011, 00:58

ON_QUISTIS, no meu iphone 4 desde k actualizei para a nova versao do jogo, n consigo seleccionar Uma carta k seja, resumindo, n consigo vender, comprar, organizar, etc..., as minhas cartas.
A minha pergunta e, ira sair Uma nova actualizaçao do UR para corrigir este bug ou entao como posso fazer para poder clickar nas minhas cartas.
Cumprimentos, diogomaster
6/28
Aguia-UP - Eternal - UnderWorld Priests Português
Segunda 24/10/2011, 01:53

Diogoo master@

Olá,

Foi escrito no fórum francês por um Admin, que o bug já foi detectado, e já foi reencaminhado para a Apple corrigir. Até lá têm que ter um pouco de paciência.
7/28
Segunda 24/10/2011, 08:44

Obrigado
8/28
Terça 25/10/2011, 21:04

Sabes se a Apple já esta a trabalhar no assunto ou se já a Uma data para o novo update?
9/28
ESC-BigBiazi - Hero - Os Escolhidos Português
Terça 01/11/2011, 02:13

Boa noite... vocês tem alguma novidade sobre a versão para android? meu celular está na lista e eu queria muito ter esse app.

abraços
10/28
PFL--Danny-- - Titan - ºººHouse Of Clintzsººº Português
Quarta 02/11/2011, 19:27

Quistis quando a app estiver operacional avisam certo?

« Anterior123Seguinte »

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO

A equipa do Urban Rivals é constituída por apaixonados de jogos de vídeo e jogos de cartas de colecção como: Magic the Gathering, Dominion, Vampire, Yu-Gi-Oh!, Pokemon, Wakfu TCG, Assassin Creed Recollection, Shadow Era, Kard Kombat and Might & Magic Duel of Champions.

Play our other addictive free to play online TCG: Fantasy Rivals