Urban Rivals
?
Inscrever-se            Já está no jogo →  
Clique aqui para receber a sua palavra-passe.

Informações iPhone & Android

quinta 13/10/2011, 15:32
ON_QUISTIS - Admin Português

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO
28 mensagens
ON_QUISTIS - Admin - Carry ONPortuguês - Quinta 13/10/2011, 15:32

Olá a todos,

Hoje temos várias informações a comunicar-vos.

• A Apple contactou-nos para que retiremos o sistema de créditos gratuitos via TapJoy (a Apple decidiu há já algum tempo que era proibido, mas não nos tinha "topado".

Uma actualização da versão iPhone vai portanto ser colocada online rapidamente sem o sistema de créditos gratuitos. Terá aliás ecrã 100% retina (excepto problema de último minuto). Haverá em substituição um sistema de Clintz gratuitos em troca da visualização de publicidade de vídeo, mas infelizmente, menos interessante para vocês (e para nós). Se não desejarem perder a funcionalidade dos créditos gratuitos, não façam a actualização.
Como fomos avisados à última da hora, não tivemos tempo para colocarmos outras funcionalidades (solo, slot machine...) na versão iPhone, mas fá-lo-emos numa versão posterior.

• Android: o nosso fornecedor de serviços técnicos de portabilidade infelizmente não correspondeu às expectativas (atraso, qualidade do código) portanto mudámos de estratégia. A nossa Nova estratégia é começar a retomar a versão flash do site (com algumas adições) e transformá-la em aplicação android. O problema é que apenas os telefones android relativamente potentes são capazes de suportar o flash. A lista dos telefones compatíveis encontra-se disponível aqui: http://www.adobe.com/flashplatform/certified_devices/ .
Deverá estar disponível no android market antes do final do ano.

Se tiverem alguma questão, não hesitem.
« Anterior123Seguinte »

11/28
thorinw - Senior - Black Sea Piranas Português
Quinta 03/11/2011, 12:36

ON_QUISTIS qual é o nome da versão antiga, e ela ainda pode ser baixada?
12/28
Judas Coyne - Legend English
Quinta 17/11/2011, 23:11

E para android tem?
pois tentei pelo navegador do android e ficou lento e toda hora eu perdia de timeout!
13/28
DT rid3 - Imperator - ◄ Dashing Truth ► English
Sábado 04/02/2012, 15:19

Já há a aplicação para android funciona bastante bem
14/28
KzArashi - Guru - Senhores do Caos Português
Quarta 07/03/2012, 01:53

Alguma chance de Uma versão otimizada para iPad?
15/28
0 TruN - Guru - Piratas do Atlântico Português
Quarta 07/03/2012, 15:25

Funciona mas nao aguenta eu quero sacar mas nao da para jogar por causa do flash que nao e suportado
16/28
PA Son Goku - Titan - Piratas do Atlântico Português
Quinta 08/03/2012, 20:21

É pena a app nao ser suportada pelo Optimus Monte Carlo
17/28
fnho - Imperator - The Chimera Warriors Português
Terça 24/04/2012, 22:17

Ola pessoal, avó q o post esta meio antigo, mas quem sabe ativamos ele novamente.
Baixei a aplicação para android no google play, meu celular: motorola atrix. Estava contente com o mesmo
Até esta última versão, depois de atualizada, sao vários combates perdidos por desistência, expiração, e o pior algumas das vezes retorna um erro dizendo q não encontrou adversário e o combate esta em vigência.
Ja comuniquei o suporte e não obtive retorno, ainda... Seu q nossa conexão no brado não é mil maravilhas mas até então funciona bem.
Alguém tem a msm dificuldade

Abs
18/28
PA Blackfox - Event team - Piratas do Atlântico Português
Sexta 27/04/2012, 03:43

Bom, ainda não testei a versão Nova, até porque baixei-a hoje junto com o Angry BirdsSpace, e acabei por não jogar. Mas vou testar e depois te falo.

Mas aproveito para deixar algumas imagens que fiz do aplicativo para android, para quem quiser conhecer.

http://imageshack.us/g/9/1333227467476.jpg/
19/28
PA Blackfox - Event team - Piratas do Atlântico Português
Domingo 29/04/2012, 03:09

Bom, testei a versão Nova... e o mercado simplesmente SUMIU...

Não sei se vocês conseguem encontrá-lo aí, mas eu não consegui. E o TapJoy ainda está fora do ar, pelo menos o link para o TapJoy leva a Uma página que não existe.

Revisem aí, por favor... a versão antiga era melhor para achar as coisas...
20/28
WesGarcia - Titan - Death Squad Português
Quinta 03/05/2012, 07:42

Ahhhhhhhh que pena !

"Este aplicativo não é compatível com seu LG-P500h."

Se fosse e funcionasse perfeitamente iria conseguir jogar mesmo fora de casa...

ALGUMA PREVISAO DE ATUALIZAÇÃO ? (P/ meu modelo)

OU Uma LISTAGEM DE DISPOSITIVOS ANDROID'S COMPATIVEIS ?

« Anterior123Seguinte »

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO

A equipa do Urban Rivals é constituída por apaixonados de jogos de vídeo e jogos de cartas de colecção como: Magic the Gathering, Dominion, Vampire, Yu-Gi-Oh!, Pokemon, Wakfu TCG, Assassin Creed Recollection, Shadow Era, Kard Kombat and Might & Magic Duel of Champions.

Play our other addictive free to play online TCG: Fantasy Rivals