Urban Rivals
?
Inscrever-se            Já está no jogo →  
Clique aqui para receber a sua palavra-passe.

Informações iPhone & Android

quinta 13/10/2011, 15:32
ON_QUISTIS - Admin Português

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO
28 mensagens
ON_QUISTIS - Admin - Carry ONPortuguês - Quinta 13/10/2011, 15:32

Olá a todos,

Hoje temos várias informações a comunicar-vos.

• A Apple contactou-nos para que retiremos o sistema de créditos gratuitos via TapJoy (a Apple decidiu há já algum tempo que era proibido, mas não nos tinha "topado".

Uma actualização da versão iPhone vai portanto ser colocada online rapidamente sem o sistema de créditos gratuitos. Terá aliás ecrã 100% retina (excepto problema de último minuto). Haverá em substituição um sistema de Clintz gratuitos em troca da visualização de publicidade de vídeo, mas infelizmente, menos interessante para vocês (e para nós). Se não desejarem perder a funcionalidade dos créditos gratuitos, não façam a actualização.
Como fomos avisados à última da hora, não tivemos tempo para colocarmos outras funcionalidades (solo, slot machine...) na versão iPhone, mas fá-lo-emos numa versão posterior.

• Android: o nosso fornecedor de serviços técnicos de portabilidade infelizmente não correspondeu às expectativas (atraso, qualidade do código) portanto mudámos de estratégia. A nossa nova estratégia é começar a retomar a versão flash do site (com algumas adições) e transformá-la em aplicação android. O problema é que apenas os telefones android relativamente potentes são capazes de suportar o flash. A lista dos telefones compatíveis encontra-se disponível aqui: http://www.adobe.com/flashplatform/certified_devices/ .
Deverá estar disponível no android market antes do final do ano.

Se tiverem alguma questão, não hesitem.
« Anterior123Seguinte »

21/28
PA Blackfox - Event team - Piratas do Atlântico Português
Sexta 11/05/2012, 09:30

WesGarcia - Veteran - Guerreiros Imortais BR
Quinta 03/05, 02:42
Ahhhhhhhh que pena !

"Este aplicativo não é compatível com seu LG-P500h."

Se fosse e funcionasse perfeitamente iria conseguir jogar mesmo fora de casa...

ALGUMA PREVISAO DE ATUALIZAÇÃO ? (P/ meu modelo)

OU Uma LISTAGEM DE DISPOSITIVOS ANDROID'S COMPATIVEIS ?

Amigo, se tivesse lido acima, teria visto que não é possível jogar no P500H, antes de baixá-lo. Informo-lhe que não existe e não existirá, a não ser que o UR modifique totalmente o app que já existe. O P500h (ou optimus one) possui processador arm6, assim, ele não suporta adobe flash player, que é necessário para jogar em flash, de acordo com a página da adobe.

Já foi muito discutido isso, e no final das contas, o app para android,, que era para ser baseado em outro sistema, que rodasse em todos os celulares, infelizmente não ficou bom, e entre lançar um app que não correspondesse e um outro, mais pesado em em flash, o staff adotou o segundo, pois apenas portaria o flash do jogo para o android. Por isso foram feitas tantas modificações no flash do jogo.

Finalmente, todos os dispositivos com processadores de pelo menos 1Ghz conseguem rodar o aplicativo por aceitarem flash player, porém, nem todos obterá bons resultados. O aplicativo ficou pesado, e ele roda bem em processadores dual core de 1Ghz para cima.

continua...
22/28
Sexta 11/05/2012, 10:15

Continuando....

Tenho algumas sugestões de aparelhos que rodam bem o aplicativo, de cima para baixo melhora muito:

Processadores single core (um processador): provavelmente não terão a versão 4.0 do android.

- Motorola Defy (MB525): 0,8Ghz + 512MB de memória ram - mais barato, porém mais lento
- Lg Optimus Black (P970): 1,0 Ghz + 512MB de memória ram - razoável
- Samsung Galaxy S (i9000) : 1,0 Ghz + 512MB de memória ram - excelente pelo tamanho da tela, razoável pela velocidade.
- Motorola Defy + (MB526): 1,0 Ghz + 1GB de memória ram - esta versão é melhor, mas não muito mais rápida
- Samsung Galaxy W (i8150): 1,4Ghz + 512MB de memória ram - o mais esperto

Dual Core (dois processadores): provavelmente terão a versão 4.0 do android.

- Eyo Note (chinês): 1Ghz + 1GB de memória ram - Barato, tela grande, boa config, mas chinês é chinês... Vale 500 no compre da china...
- LG Optimus 2x (P920): 1Ghz + 512MB de memória ram - bom, e consegue-se bons preços.
- LG Optimus 3d (P990): 1Ghz + 512MB de memória ram - Legal, mas vale mais pegar um S2, quase do preço dele.
- Motorola Atrix (MB860): 1Ghz + 1GB de memória ram - rápido, esperto. Tenho um.
- Samsung Galaxy S2 (i9100) : 1,2 Ghz + 512MB de memória ram - muito bom, tela grande.
- Samsung Galaxy Note: 1,4Ghz, 1GB de memória ram - rápido, tela muito grande, muito bom! Mas é caro!

Amigo, estes são apenas alguns dos que pesquisei antes de comprar o meu atrix. Agora, espere o meio do ano, pois todos cairão de preços em meses.
23/28
fnho - Imperator - The Chimera Warriors Português
Quinta 17/05/2012, 03:25

Bom qto ao q eu disse, o desenvolvedor me respondeu dizendo para eu desinstalar e instalar novamente. Eu o fiz e melhorou um pouco mas...... nessa ultima versao, o app qdo inicio um combate ele aborta simplesmente. Fecha o app, dai eu inicio novamentye, e ele fecha de novo (teimoso ele... rsrsrs) as vezes da tempo de lutar, mas na maioria das vezes perco por combate expirado ...
Meu celular Motorola Atrix versao de Android 2,2,2
24/28
Quinta 17/05/2012, 07:30

Cara, atualiza para a versão 2.3.6, oficial, ou Uma rom não oficial, que a coisa flui muito melhor.
25/28
Carlossousa87 - Titan Português
Terça 25/09/2012, 19:27

Alguem sabe se o aplicativo do urban rivals roda no samsung galaxy y duos, modelo s6102.
26/28
LGI_joao - Titan - Lendários Guerreiros Imortais Português
Sábado 12/01/2013, 02:42

Será que roda no samsung galaxy Ace? android 2.3.6
27/28
Segunda 14/01/2013, 15:50

Provavelmente não rodará bem em nenhum dos dois acima...
28/28
TUE VCMattos - Master - The Unflagging Effort English
Segunda 21/01/2013, 02:11

Moderadores,eu queria fazer sugestão de melhorias para o app do urbanrivals.
Bom primeiramente seria bem legal se o app também tivesse para os modelos de iPad.
Tem muitas funções do jogo que não são muito acessíveis pelo app ou as vezes não dão nem para serem utilizadas.O slot machine por exemplo não tem como utilizar,ou por exemplo se eu quiser ver quanto está minha atividade ou pontos de guilda eu não consigo.Para acessar o próprio fórum tem que entrar em website,não é legal.
Podia também ter no app a parte de leilões ,que hoje é muito utilizado no UR.
As classificações do jogo também,seja ELO,Survivor,torneio ou pontuação geral,semanal ou diária só podem ser encontradas pelo website.
O app é bom para jogar,mas não para entrar em várias funções do jogo.
Espero novas versões e melhores!!
Obrigado.

« Anterior123Seguinte »

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO

A equipa do Urban Rivals é constituída por apaixonados de jogos de vídeo e jogos de cartas de colecção como: Magic the Gathering, Dominion, Vampire, Yu-Gi-Oh!, Pokemon, Wakfu TCG, Assassin Creed Recollection, Shadow Era, Kard Kombat and Might & Magic Duel of Champions.

Play our other addictive free to play online TCG: Fantasy Rivals