Urban Rivals
?
Inscrever-se            Já está no jogo →  
Clique aqui para receber a sua palavra-passe.

Nova emissão

Nova emissão
sexta 14/10/2011, 12:17
Orpheus - Legend English

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO
64 mensagens
Nova emissão
Orpheus - Legend - LOST in UrbanEnglish - Sexta 14/10/2011, 12:17

Gail Ld faz a sua reaparição em Clint TV com um novo conceito de emissão ainda mais revolucionário: cada semana, convidará 2 membros de clãs e lançá-los-á em debates sobre temas tão variados quanto a economia, o show-business ou os sabores de gelado e, no final, como de qualquer forma ninguém terá percebido o que quer que seja, haverá um combate para saber quem tem razão. Clint TV, a televisão de amanhã... hoje!Gail Ld é Uma personagem lendária, disponível unicamente ao realizar as missões que lhe estão associadas. Para obter esta personagem, terá de desbloquear a última missão da mesma antes do dia 13 de Novembro.
« Anterior1234567Seguinte »

61/64
Aguia-UP - Eternal - UnderWorld Priests Português
Segunda 17/10/2011, 00:48

Hisoka HxH@

Podes jogar com outros clãs.
62/64
KN_PLAYONE - Titan - Konoha Português
Terça 18/10/2011, 12:18

Eu ainda ñ tenho 50 vitorias, mas ja completei a 1 e a 2 missao. So achei estranho q. qdo. eu esta fazendo a 2 missao automaticamente tbm estava completando a 3 missao q. e 05 vitorias em modo survivor. Qdo chegou em 4/5 vitorias survivor travou, completei a 2 missao e nao consigo acabar a 3 missao, mesmo com vitorias em modo survivor.
63/64
kleber-zinN - Hero - ♦♣ Shadowmoor ♣♦ Português
Sexta 04/11/2011, 20:10

Poo alguem consegui destrava .. a missao da gail Debate agitadoObter 5 em modo survivor .. completei ate a 4 e a 5 vez parece qe travooo se alguem conseguil me fla
64/64
Judas Coyne - Legend English
Quinta 17/11/2011, 23:08

Eu acho essas missões muito faceis quando saiu a primeira ld que era dos nightmares eu acho não me recordo eu tive que vender um clã inteiro para poder comprar cartas que eram necessarias isso me deu um prejuizo danado agora me vem umas missões babinhas que dãopremios quenão pagam nem 1% do que gastei na epoca

« Anterior1234567Seguinte »

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO

A equipa do Urban Rivals é constituída por apaixonados de jogos de vídeo e jogos de cartas de colecção como: Magic the Gathering, Dominion, Vampire, Yu-Gi-Oh!, Pokemon, Wakfu TCG, Assassin Creed Recollection, Shadow Era, Kard Kombat and Might & Magic Duel of Champions.

Play our other addictive free to play online TCG: Fantasy Rivals