Melhoria da ferramenta de trocas ON_QUISTIS - Admin - Carry ON - Terça 18/10/2011, 15:00
Olá a todos,
No seguimento das vossas observações, modificámos a ferramenta de trocas para que a selecção das personagens seja muito mais simples e mais rápida.
Vamos deixar-vos testar e dizer-nos o que pensam. Do nosso lado, achamos que é muito melhor e estamos a pensar a utilizar este funcionamento para outros locais.
Eu desde sempre usei a ferramenta, correu bem e funcionou. Não precisam de ter medo pois a troca só é validada quando ambas as partes chegam a um acordo.
Quanto a parte de add a colecção pro acho desnecessário pois quando vão fazer Uma troca já devem saber o nome da's carta's que vão trocar.
Quando metem esta ferramenta em funcionamento também na Colecção pro pois eu tenho grande de lotesde varias cartas que vendo e 1 a1 demora muito pois são sempre a cima de 50
The Urban Rivals team is made by lovers of all kind of Collectibles Cards Games and Trading Cards Games like: Magic the Gathering, Dominion, Vampire, Yu-Gi-Oh!, Pokemon, Wakfu TCG, Assassin Creed Recollection, Shadow Era, Kard Kombat and Might & Magic Duel of Champions.