Urban Rivals
?
Inscrever-se            Já está no jogo →  
Clique aqui para receber a sua palavra-passe.

Guilda V2 – Planificação das futuras modificações

quarta 26/10/2011, 16:59
ON_QUISTIS - Admin Português

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO
22 mensagens
ON_QUISTIS - Admin - Carry ONPortuguês - Quarta 26/10/2011, 16:59

Olá a todos,

Após a colocação online das guildas v2, foram feitas algumas observações (de formas + ou - virulentas) e portanto reflectimos em tudo isso de modo a planificarmos as modificações/adições às guildas e as alterações relativamente ao nosso plano inicial.
Fica aqui abaixo o plano para as próximas 2-3 semanas.
Pensamos que é um bom plano, mas continuamos abertos às vossas observações.

• Primeiro lote

- Eliminação do limite da contribuição para a guilda por jogador: as pequenas guildas podem progredir tanto quanto as grandes se os respectivos membros estiverem motivados. (Na verdade, já era assim, mas tínhamos perdido isto de vista).
- Os botões de acesso ao fórum e ao envio de mensagens para todos os membros estão por cima dos separadores.
- Regresso do "país" da guilda, através de Uma definição do fundador (e já não automaticamente).
- Regresso das classificações ELO de cada membro à lista dos membros.
- Botão para converter *Uma vez* os pontos de missão existentes em xp para a guilda e para o nível do jogador na guilda (no entanto, não serão contados na actividade desta semana). Este botão será retirado quando o tiverem utilizado e após alguns meses, aconteça o que acontecer.

• Segundo lote

- Reformulação da página "as guildas": sistema de separadores com um separador apresentação e várias "classificações"
- Classificação "Por antiguidade média dos membros" (a classificação de antes)
- Classificação "Por nível da guilda" (o novo nível)
- Classificação "Por actividade da última semana" (baseada na % de progressão relativamente aos 36.000 pontos, na semana anterior, estilo indicador verde/laranja/vermelho/amarelo)

• Terceiro lote

- Sistema de "campeões", o fundador poderá definir X membros (com um mínimo, sem máximo) que serão os vossos campeões para um dado modo de jogo (os campeões ELO, os campeões Survivor para começar).
- Classificação "Por resultado ELO", baseada na média dos campeões durante a semana ELO.
- Classificação "Por resultado Survivor", baseada na média dos campeões durante a semana Survivor.
- Adição do resultado Survivor da semana na lista dos membros.

Depois disto, temos MUITAS ideias que ainda estão por definir concretamente.

ps: Actualmente, relembramos o que dão os pontos de guilda: combates, mercado, missões. Como dissemos anteriormente, tentamos encontrar Uma forma de considerar o fórum, sem ser abusivo.

Bons combates a todos.
« Anterior123Seguinte »

2/22
wisdom239 uP - Senior Português
Quarta 26/10/2011, 19:59

Mt bem!! parabens ao staff
3/22
0 Vegeta - Legend - Piratas do Atlântico Português
Quinta 27/10/2011, 02:02

Assim sim, excelente!!!!
4/22
Fizpelomelhor - Senior Português
Quinta 27/10/2011, 03:10

Relativamente ao ganhar pontos para a guild, qual a relação entre combater e ganhar/perder/empatar pontos.. para a guild, os pontos de missões tornam-se pontos da guild ou existe outro rácio de pontos.. e em relação ao mercado.. que é o que me interessa mais.. como posso obter pontos para a minha guild através do mercado? 1 compra 1 ponto? 1 troca? 1 venda?.. gostaria de saber com maior pormenor para ver qual o mais viável e adequado para garantir pontos para a minha guild.

Obrigado desde já.
5/22
WW_Papa - Legend - WESTERN WORLD Português
Quinta 27/10/2011, 11:46

São melhorias significativas, julgo que se seguir esse plano, vamos conseguir reunir um bom consenso.
6/22
_GODVIRUS_ - Legend - Piratas do Atlântico Português
Sexta 28/10/2011, 10:51

Assim ja melhora.

apenas reparei numa situaçao interessante, mas que tambem acho que nao tem muita importancia.
cada vez que abrimos 1 topico do forum da guilda, a pagina abre a meio e nao no topo.
isso é normal?
7/22
-LDA- PELE - Legend - LIBERTADORES DA AMÉRICA Português
Sexta 28/10/2011, 13:48

O Staff precisa sempre buscar a competitividade e o desafio aos membros...E PRINCIPALMENTE, buscar sempre destacar os bons!!!! Por isso gostei muito desta liga dos campeões.
8/22
Sir SlotH - Master English
Sexta 28/10/2011, 13:58

Gostei
9/22
Mr-Xigu - Veteran Português
Sexta 28/10/2011, 23:12

Só o facto de terem trocado o nível pela actividade já era de louvar, pois o nível é apenas Uma das metas no jogo, para quê valoriza-la mais que as outras??Mas ainda conseguiram melhorar ao atribuírem os bónus, pois graças a eles motivam os jogadores a contribuírem para a guilda criando finalmente o verdadeiro espírito de grupo.

As guildas, antes eram um conjunto de membros, agora são um conjunto de companheiros, finalmente a palavra faz sentido...
10/22
Mr-Xigu - Veteran Português
Sexta 28/10/2011, 23:55

Ah, já me ia esquecer

Relativamente à actividade no fórum (se for o da guilda) eu compreendo a dificuldade de a adicionarem à actividade da guilda, pois se o fizessem, e por muito que me custe pois é das coisas que mais valorizo numa guilda, não ia resultar em nada, pois os espertinhos iam inventar Uma forma de a garantirem sem no entanto estarem a produzir algo realmente Benéfico para o grupo, como tópicos só d smiles, ou só letras perdidas..

« Anterior123Seguinte »

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO

A equipa do Urban Rivals é constituída por apaixonados de jogos de vídeo e jogos de cartas de colecção como: Magic the Gathering, Dominion, Vampire, Yu-Gi-Oh!, Pokemon, Wakfu TCG, Assassin Creed Recollection, Shadow Era, Kard Kombat and Might & Magic Duel of Champions.

Play our other addictive free to play online TCG: Fantasy Rivals