Urban Rivals
?
Inscrever-se            Já está no jogo →  
Clique aqui para receber a sua palavra-passe.

Guilda V2 – Planificação das futuras modificações

quarta 26/10/2011, 16:59
ON_QUISTIS - Admin Português

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO
22 mensagens
ON_QUISTIS - Admin - Carry ONPortuguês - Quarta 26/10/2011, 16:59

Olá a todos,

Após a colocação online das guildas v2, foram feitas algumas observações (de formas + ou - virulentas) e portanto reflectimos em tudo isso de modo a planificarmos as modificações/adições às guildas e as alterações relativamente ao nosso plano inicial.
Fica aqui abaixo o plano para as próximas 2-3 semanas.
Pensamos que é um bom plano, mas continuamos abertos às vossas observações.

• Primeiro lote

- Eliminação do limite da contribuição para a guilda por jogador: as pequenas guildas podem progredir tanto quanto as grandes se os respectivos membros estiverem motivados. (Na verdade, já era assim, mas tínhamos perdido isto de vista).
- Os botões de acesso ao fórum e ao envio de mensagens para todos os membros estão por cima dos separadores.
- Regresso do "país" da guilda, através de Uma definição do fundador (e já não automaticamente).
- Regresso das classificações ELO de cada membro à lista dos membros.
- Botão para converter *Uma vez* os pontos de missão existentes em xp para a guilda e para o nível do jogador na guilda (no entanto, não serão contados na actividade desta semana). Este botão será retirado quando o tiverem utilizado e após alguns meses, aconteça o que acontecer.

• Segundo lote

- Reformulação da página "as guildas": sistema de separadores com um separador apresentação e várias "classificações"
- Classificação "Por antiguidade média dos membros" (a classificação de antes)
- Classificação "Por nível da guilda" (o novo nível)
- Classificação "Por actividade da última semana" (baseada na % de progressão relativamente aos 36.000 pontos, na semana anterior, estilo indicador verde/laranja/vermelho/amarelo)

• Terceiro lote

- Sistema de "campeões", o fundador poderá definir X membros (com um mínimo, sem máximo) que serão os vossos campeões para um dado modo de jogo (os campeões ELO, os campeões Survivor para começar).
- Classificação "Por resultado ELO", baseada na média dos campeões durante a semana ELO.
- Classificação "Por resultado Survivor", baseada na média dos campeões durante a semana Survivor.
- Adição do resultado Survivor da semana na lista dos membros.

Depois disto, temos MUITAS ideias que ainda estão por definir concretamente.

ps: Actualmente, relembramos o que dão os pontos de guilda: combates, mercado, missões. Como dissemos anteriormente, tentamos encontrar Uma forma de considerar o fórum, sem ser abusivo.

Bons combates a todos.
« Anterior123Seguinte »

11/22
ILB-Edu ASX - Imperator - Iмρєriø Lusø Brαsiłєirø Português
Sexta 04/11/2011, 19:00

Agora sim vai fcar melhor ainda! =]
12/22
Mlle Sub - Titan - Fortaleza Português
Terça 15/11/2011, 16:11

Como que vai funcionar esse sistema de campeoes
add atomatico no final da semana
ou o fundador escolhe
porque ate onde eu sei nao da pra ver os pontos de survivor dos membros só os pontos de elo
13/22
Judas Coyne - Legend English
Quinta 17/11/2011, 23:04

Mlle Sub - Imperator - Fortaleza
Terça 15/11, 13:11
Como que vai funcionar esse sistema de campeoes
add atomatico no final da semana
ou o fundador escolhe
porque ate onde eu sei nao da pra ver os pontos de survivor dos membros só os pontos de elo

Da para ver sim em classificação
14/22
PA Blackfox - Event team - Piratas do Atlântico Português
Terça 29/11/2011, 20:15

Bom, ainda estou meio confuso a respeito dos bônus e gostaria de um esclarecimento...

O bônus sete das guildas, o dos clintz, refere-se apenas aos clintz ganhos nos combates ou aos clintz ganhos de todos os modos, excetuando vendas e trocas? Para exemplificar,

Apenas os clintz ganhos nos combates (por ex. 10 combates a 7 clintz = 70 clintz que ganhei com combates)

Ou

Aos clintz ganhos em combates e torneios (por ex. 10 combates a 7 clintz, +150 clintz de um dm + 1000 clintz de um torneio = 70+150+1000=1220 clintz)

Obrigado.
15/22
PA Blackfox - Event team - Piratas do Atlântico Português
Segunda 05/12/2011, 18:46

Acabo de saber de algo que realmente não me agradou nada... As guildas agora estão limitadas em número de membros, 750 membros.

As guildas que já possuíam mais que 750 membros, continuarão com os membros que possuem. As novas guildas estão limitadas a 750 membros.

Os problemas de número de membros que foram resolvidos no novo formato agora nem existirão. E isso obviamente privilegia aqueles que já possuíam numero de membros consistente.

Realmente um atraso tal limite...
16/22
PA RikiFreack - Moderator - Piratas do Atlântico Português
Quarta 03/10/2012, 12:35

Note-se que a classificação de guilds por actividade seria a coisa mais inovadora e Uma Nova ERA ... se o sistema me parecia errado porque com guilds regulares ninguém subia nem descia, e as classificações eram feitas pelo sentido de oportunidade aquando das doações dos pontos de missões ás guilds... errado ficou ao parar tudo num nivel... nivel 28

Eu não considero isto Uma classificação mundial... Uma luta de guilds (Uma classificação implica competição)... e algum que para nunca será competição, nem algo que não permite ultrapassagem nas classificações...

Afinal de contas, apregoar que esta era a grande classificação que vinha para ficar!!! eu diria que a classificação por nivel médio tem mais razão de ser que esta... pelo menos dá para competir (implica possibilidade de criar diferenças)...

Se o objectivo é apenas os bonus... para quê Uma classificação... aliás duas classificações... eu diria que me doem os olhos de tanta areia...

Esta classificação não foi devidamente pensada...
17/22
(TB) Deadmau5 - Imperator - TUGA BEASTS Português
Quarta 03/10/2012, 19:36

Isto não tem nada a ver com as guildas mas pronto.
É que eu vi isto:
"(de formas + ou - virulentas) "
A quistis não quiz dizer violentas? É que virulentas não sei o que é...
18/22
MOON DEMON - Titan - MOONSPELL DEMONS Português
Terça 13/11/2012, 14:08

Ainda gostava de saber pq que os niveis da guild terminam no nivel 28.

Sendo que até a actividade deixa de funcionar.

Em meu nome e em nome da guild que represento, gostaria que o staff altera-se isto, senão deixa de meter gozo o jogo.....
19/22
PA RikiFreack - Moderator - Piratas do Atlântico Português
Terça 05/02/2013, 11:39

Esclarecimento...

O sistema de campeões de guilds estipulado para se classificar é:
- ELO ... média dos resultados de pelo menos 4 jogadores
- Surviver ELO ... a média de pelo menos 4 jogadores da sua melhor sequência semanal
- Surviver Extende ou T2... a média de pelo menos 4 jogadores da sua melhor sequência semanal
- TD ... a média de pelo menos 4 jogadores (sendo que o resultado de cada jogador é feito pela média das 3 melhores posições semanais...)
- DM ... a média de pelo menos 4 jogadores (sendo que o resultado de cada jogador é feito pela média dos 4 melhores resultados semanais...)

Agora tem guilds que aparecem a pontuar por exemplo em torneios diários como aconteceu na semana que acabou de passar com apenas 3 campeões a pontuar!!! como isso é possível (é um erro ou alguma mudança de critério)?
20/22
ON_QUISTIS - Admin - Carry ON Português
Terça 05/02/2013, 16:02

Manda-me impressões para o apoio ao cliente SFF. Assim é muito vago

« Anterior123Seguinte »

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO

A equipa do Urban Rivals é constituída por apaixonados de jogos de vídeo e jogos de cartas de colecção como: Magic the Gathering, Dominion, Vampire, Yu-Gi-Oh!, Pokemon, Wakfu TCG, Assassin Creed Recollection, Shadow Era, Kard Kombat and Might & Magic Duel of Champions.

Play our other addictive free to play online TCG: Fantasy Rivals