Urban Rivals
?
Inscrever-se            Já está no jogo →  
Clique aqui para receber a sua palavra-passe.

Sigam a bandeira!

Sigam a bandeira!
sexta 28/10/2011, 11:22
Orpheus - Legend English

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO
25 mensagens
Sigam a bandeira!
Orpheus - Legend - LOST in UrbanEnglish - Sexta 28/10/2011, 11:22

Os Vortex lançam Uma nova ofensiva em Clint City e para isso vão trazer Fhtagn, o mais heróico dos seus Porta-Estandartes. Com a ajuda dele, Dregn tem a certeza de que vai reanimar as suas tropas. Tal como eles será que conseguiriam distinguir-se no campo de batalha? Será que os vossos nomes ecoarão por entre os dos maiores heróis Vortex?Fhtagn Ld é Uma personagem lendária, disponível unicamente ao realizar as missões que lhe estão associadas. Para obter esta personagem, terá de desbloquear a última missão da mesma antes do dia 27 de Novembro.
« Anterior123Seguinte »

21/25
PA Deus Zeus - Legend - Piratas do Atlântico Português
Domingo 30/10/2011, 11:10

Como disse antes foi a 3ª vez consecutiva que tive as missões ld bloqueadas, anteriormente e até nesta mandei Uma mp para a quistis, e desbloqueou-me as missões.
Tb eu fazia o deck e ia para salas ganhava os combates etc... e as missões continuavam bloqueadas.
Vendia muitas cartas e as missões continuavam bloqueadas.
No forum anterior da ultima ld houve alguém que terá informado que comprando Uma carta do clã, pois tb tinha o mesmo problema a missão da ld ficava desbloqueada.
Foi o que fiz comprei a mais economica do clã e a missão ficou após entrada na sala e ganhar combate desbloqueada.
Por isso postei anteriormente.
22/25
ESC-Raskan - Legend - Os Escolhidos Português
Segunda 31/10/2011, 03:08

Estou com as missões bloqueadas também!!! Já mandei um e-mail mas não tive respoistas?

alguém pode me ajudar?
23/25
0 Renan - Senior English
Segunda 31/10/2011, 19:30

ESC-Raskan - Legend - Os Escolhidos
Hoje às 00:08
Estou com as missões bloqueadas também!!! Já mandei um e-mail mas não tive respoistas?

alguém pode me ajudar?
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
basta por Uma carta Vortex nas suas vendas privadas e reecomprar ou sair e entrar no jogo novamente estes 2 metodos funcionaram comigo !
24/25
VIP_Digaz - Veteran - Very Important Portugueses (VIP) Português
Quinta 03/11/2011, 17:00

Boa tarde, estou com um problema na última missão "Infligir 200 danos"

Em 3 combates eu fiz 39 de dano, mas na parte da missão diz que só fiz 18.... Já actualizei o site, fechei e voltei a entrar, e continua na mesma, na última ronda do 3 combate eu fiz 10 de dano, e só me contou 6 na missão.... Que se passa ?
25/25
capitao red - Senior - TUGA BEASTS Português
Quarta 12/09/2012, 02:36

Hy alguem pode ajudar ai?
como é que se consegue fazer a segunda missao dessa carta??
É atravé do bónus do clã?
cumps

« Anterior123Seguinte »

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO

A equipa do Urban Rivals é constituída por apaixonados de jogos de vídeo e jogos de cartas de colecção como: Magic the Gathering, Dominion, Vampire, Yu-Gi-Oh!, Pokemon, Wakfu TCG, Assassin Creed Recollection, Shadow Era, Kard Kombat and Might & Magic Duel of Champions.

Play our other addictive free to play online TCG: Fantasy Rivals