Urban Rivals
?
Inscrever-se            Já está no jogo →  
Clique aqui para receber a sua palavra-passe.

(RECRUTA) Piratas do Atlântico (excepcionalmente)

segunda 14/11/2011, 13:00
PA RikiFreack - Event team Português

15 mensagens
PA RikiFreack - Event team - Piratas do AtlânticoPortuguês - Segunda 14/11/2011, 13:00

Olá,
Nós somos os Piratas do Atlântico. Nascemos para sermos os melhores dos Sete Mares e para aterrorizar nos campeonatos! O nosso destino já estava traçado desde o início: ser o maior e melhor clã feito a partir dos laços de sangue e de História existentes entre Brasil e Portugal... Sê bem-vindo ao nosso barco!

Este mês, e até dia 14 de Dezembro, comemoramos 3 anos de existência. E queremos celebrá-los contigo. Assim, informamos que durante este período a nossa guilda estará aberta a todos os jogadores, independentemente do seu nível. Vem conhecer a nossa família, aprender no nosso fórum e beber um rum connosco.

Mas atenção, a partir do dia 14 de Dezembro a guilda volta a ter como requisito mínimo o nível 45. Se até essa data não tiveres o nível mínimo serás retirado, mas poderás voltar mais tarde quando o atingires. Esperamos que fiques cativado e que, em qualquer caso, pensando no teu futuro no URivals, cedas os teus pontos de guilda ao bónus da Piratas do Atlântico.

Bem-vindo a bordo, marujo!

Apresentamos as nossas academias (para quem ainda não tem o nível 45):
http://www.urban-rivals.com/guilds/guild/?id=405212
http://www.urban-rivals.com/guilds/guild/?id=383841

Cumprimentos,
Administração"
« Anterior12Seguinte »

11/15
PA RikiFreack - Event team - Piratas do Atlântico Português
Quarta 04/01/2012, 01:22

É complicado abrir qualquer excepção...
Abrir Uma porta nessa condição... é criar precedentes... e depois será complicado justificar-mo-nos a quem está de fora
12/15
Blazest - Veteran - Légio Valeria Victrix Português
Quinta 05/01/2012, 23:40

Eu posso inscrever-me na academia? Eu sei que não sou um dos jogadores mais fortes, mas é que estou mesmo com dificuldades em construir um bom deck =/
13/15
AG_jessyhehe - Guru - Academia de Guardiões Português
Sexta 06/01/2012, 12:02

Gente, eu tenho Uma dúvida, eu quero sair da minha Guida, e queria saber se tem alguma penalidade...
14/15
Hero-WHP - Moderator - World Heroes Premium English
Sexta 06/01/2012, 23:47

Guild excelente, assim que siga...
15/15
PA RikiFreack - Event team - Piratas do Atlântico Português
Terça 10/01/2012, 15:46

Sair de Uma guild não tem penalidades... pode é a guild levar a mal Uma saída mas fora isso não... quando vais para outra guild começas a fiabilidade a guild e vais subindo os niveis até ao nivel 4... no entanto não perdes o que tinhas da guild anterior caso desejes voltar a mesma guild...

as nossas academias estão sempre abertas... e a principal também mas com o tal requisito mínimo de nível 45....

Hero-WHP

« Anterior12Seguinte »

The Urban Rivals team is made by lovers of all kind of Collectibles Cards Games and Trading Cards Games like: Magic the Gathering, Dominion, Vampire, Yu-Gi-Oh!, Pokemon, Wakfu TCG, Assassin Creed Recollection, Shadow Era, Kard Kombat and Might & Magic Duel of Champions.