Urban Rivals
?
Inscrever-se            Já está no jogo →  
Clique aqui para receber a sua palavra-passe.

Guilda V2 – Adição do sistema de campeão (ELO, Survivor)

terça 15/11/2011, 16:19
ON_QUISTIS - Admin Português

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO
20 mensagens
ON_QUISTIS - Admin - Carry ONPortuguês - Terça 15/11/2011, 16:19

Olá a todos,

Como prometido, instituímos o sistema de campeões de guildas.
O fundador da vossa guilda pode a partir de agora escolher campeões para que representem a guilda nos modos ELO e Survivor.

Notas:

• As classificações começam partir da próxima segunda-feira.
• Têm de ter pelo menos 4 campeões definidos antes de domingo à meia-noite (hora de paris) para que a vossa guilda fique classificada durante a próxima semana.
• A ferramenta para escolher os campeões está acessível para o fundador no separador "opções" da guilda
• Os campeões estão indicados por cima da lista dos membros da guilda.
• Se não mudarem os vossos campeões, serão retomados de Uma semana para a outra.
• Será adicionado um sistema semelhante para os DM e os DT quando tivermos encontrado Uma solução para o cálculo da pontuação.

Se tiverem outras questões, não hesitem!
« Anterior12Seguinte »

11/20
PA Blackfox - Event team - Piratas do Atlântico Português
Terça 29/11/2011, 19:28

Bom, estive pensando a respeito das guildas, e achei algo que seria mais interessante. O que acham se houvesse mais de quatro níveis? Por exemplo, se ao invéz de quatro níveis de jogadores dentro da guilda, houvessem mais de quatro? Isso incentivaria a fidelidade às guildas.

Por exemplo, o sistema poderia ter 8 níveis, como mostro na imagem abaixo:

http://imageshack.us/photo/my-images/259/ttulos.png/

E para se alcançar o último nível, seriam necessários diversas semanas a 1200 pontos. Acho que seria mais interessante. Ah, e alguns bonus realmente bons em clintz e redução de taxas a kate apenas no último nível.
12/20
PA RikiFreack - Moderator - Piratas do Atlântico Português
Quarta 30/11/2011, 12:06

0_Pele - Hero - LIBERTADORES DA AMÉRICA
Domingo 20/11, 16:19
Para q vai servir esta classificação???????? O q os campeões terão de especial????

..........................................
é simples... o que tem de tão especial a classificação de guilds por média dos niveis dos jogadores??? ou por actividade???
Os campeões acaba sendo Uma classificação desse género entre as diversas classificações...
13/20
AG Canela Ld - Titan - 《《IMPERIUM》》 Português
Sábado 03/12/2011, 03:40

Posso dá Uma sugestão?

O q o ADM da guilda faz? Aceita os novos membros? Antes podiamos até retirar membros mas parece q fora mudado....

Bem adm Uma guilda, na falta de meu amigo e fundador, quando ele não pode. Dae iria limpar a guilda e vejo q não posso mais.

Bem ja joguei outros jogos e vejo muitas possibilidades para um adm de guilda...

Retornem pelo menos a permissão de poder retirar os membros inativos.
14/20
ILB-Edu ASX - Imperator - Iмρєriø Lusø Brαsiłєirø Português
Segunda 05/12/2011, 05:08

Concordo com o canela...
os admins foram selecionados mais pra ajudar na manutenção da guilda, isso inclui retirada de jogadores
15/20
PA Blackfox - Event team - Piratas do Atlântico Português
Segunda 05/12/2011, 10:27

Caras, os adm continuam com os poderes, mas agora funciona diferente. Quando o adm clica no nome da pessoa diretamente na página da guilda, aparece abaixo das opções a possibilidade de retirar a pessoa da guilda ou aceitá-la.

testem aí que verão.
16/20
Terça 06/12/2011, 01:42

PA Blackfox - Legend - Piratas do Atlântico Br flag
Ontem às 07:27

Caras, os adm continuam com os poderes, mas agora funciona diferente. Quando o adm clica no nome da pessoa diretamente na página da guilda, aparece abaixo das opções a possibilidade de retirar a pessoa da guilda ou aceitá-la.

testem aí que verão.
-----------------------------------------------------------------

Sim isso eu já Sabia, mas ontem um admin meu não tinha mais essa função... e quando vim aqui vi outros reclamando.
Talvez tenha sido um bug nao sei, mas ate entao ele nao tem essa função ainda.
17/20
Quinta 08/12/2011, 14:29

Não há bug.

Estava revisando o forum aqui e percebi que ja houve na história do UR adm que entravam pra destruir guildas, tipo expulsando todo mundo e apagando indevidamente o forum.

Bem, mas Uma vez isso me desagrada, os bons jogadores pagarem pelos erros de alguns poucos.

No meu caso, o fundador fica muito tempo ausente devido a está estudando num periodo critico, temos Adm responsáveis e que continuam trabalhando para levar nossa guilda a crescer.

Continuamos sem Uma das principais permissões.

Nova proposta.: ADM ter permissões de colocar os pontos de lvl da guilda. Soube pelo fundador que é possivel mudar mas tarde se isso interessar a guilda mediante um pagamento em Ctz. Então os prejuízos para a guilda não seriam grandes caso ocorrecem, e os benefícios para as guildas que ficam algum tempo sem a presença do fundador seriam conpensatórios.

Att,

Canela
18/20
DarkSteikovic - Hero - OS INDERROTÀVEIS English
Quinta 08/12/2011, 14:55

Apenas em modo survivor elo?
19/20
Quinta 08/12/2011, 18:53

No caso dessas guildas que os admins bagunçaram, pra mim o maior culpado é o fundador que escolheu de forma equivocada.... Na minha guilda só é admin quem me mostra responsabildade e compromisso com a guilda,
Agora por causa de uns, outros pagarem é injusto.

Canela, sim vc pode mudar os pontos da guilda quando quiser pagando Uma taxa de 2.000 clintz, achei legal pois o interesse de Uma guilda pode variar conforme o tempo. Também concordo com a opção de admins sobre colocar os bonus, No caso da minha guilda eu sempre escuto meus admins para saber se ta bom assim ou se querem mudar algo, mas as vezes o fundador tem que ficar ausente e a guilda tem que continuar funcionando.
20/20
Quinta 08/12/2011, 21:05

Vlw Edu,

Vamos ver se nossas opniões poderão ser aproveitadas pelo staff

Dark, Acho q sua pergunta foi respondida na fala do edu...

« Anterior12Seguinte »

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO

A equipa do Urban Rivals é constituída por apaixonados de jogos de vídeo e jogos de cartas de colecção como: Magic the Gathering, Dominion, Vampire, Yu-Gi-Oh!, Pokemon, Wakfu TCG, Assassin Creed Recollection, Shadow Era, Kard Kombat and Might & Magic Duel of Champions.

Play our other addictive free to play online TCG: Fantasy Rivals