Urban Rivals
?
Inscrever-se            Já está no jogo →  
Clique aqui para receber a sua palavra-passe.

A toda a velocidade

A toda a velocidade
sexta 18/11/2011, 11:28
Orpheus - Legend English

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO
29 mensagens
A toda a velocidade
Orpheus - Legend - §§ Les Gentlemen Ténébreux §§English - Sexta 18/11/2011, 11:28

Em Clint City, como em qualquer lugar, a busca pela velocidade atiça as paixões. Raquel anda depressa no seu skate e cuidado a quem se mete no seu caminho! Na água, é Oraya quem rompe as ondas com o seu surf e maltrata os inimigos com os seus boomerangs. Embora os barcos dos Piranas não avancem muito depressa, contem com Baba para dar a cadência. E se quiserem atestar o carro, vão ver o Rudy, mas há sérias hipóteses de a gasolina ser inflamada e de ele vos regar copiosamente com a mesma...Encontre estas personagens nos packs da loja
« Anterior123Seguinte »

21/29
ILB-Edu ASX - Imperator - Iмρєriø Lusø Brαsiłєirø Português
Domingo 20/11/2011, 06:07

Stanly - 8
Tanaereva Cr - 7
Buck - 7
Oraya -6
Serena - 6
Lulabee - 6
Wee Lee - 6
Lucia - 6
Coraille - 6
Nympheea - 6
Razor - 6

Sem contar Hikiyousan que com poder ativo chega a 7 e Lucia chega a 8
E ainda há Uma série de cartas com 5 de danos que com certeza você não acha pouco se receber.
22/29
Nazonck - Senior Português
Domingo 20/11/2011, 20:48

Pode-se perceber que tem apenas 3 cartas com 7 a cima

Hikiyousan e Lucia depende de poder em um clã que tem 40 personagens é pouco não

por isso disse que o clã se foca mais em potência o que é óbvio
23/29
AG_Dy - Master - Academia de Guardiões Português
Quarta 23/11/2011, 23:10

Olha eu acho q vcs deveriam parar de reclamar sobre os danos dos Ulu Watu.

como td mundo sabe, temos 2 opções de clãs em vários pontos:SOA, SOB, + potencia e temos o caso do Montana e Rescue (que não são bônus necessariamente iguais).

sobre Bangers e os ulu, temos um focado em potencia, e outro em danos, acho que todo mundo sabe disso, então pra que falar sobre danos dos ulu?.

Oraya agora tem 6 de danos sólidos e mais 4 de vida, se é coragem ou não é só pra ela não ter possibilidade de ser ban do elo.

24/29
Quinta 24/11/2011, 01:27

Nazonck
Eu nao discordei de ulu ser focado em potencia, eu discordo de dizer que é "prejudicado" pelos danos... eu nao acho que tem poucos danos não.
25/29
Quinta 24/11/2011, 02:41

AG_H3R0

Bom eu não reclamei sobre os danos dos Ulu Watu apenas disse que o clã se foca em potência...

ILB-Edu ASX

Eu não acho que os Ulu Watu sejam ''prejudicados'' em danos muito pelo contrário acho até certo ter danos razoáveis deixa um certo equilíbrio no jogo
26/29
Quinta 24/11/2011, 02:46

Bom deveria MAIS TARDE chegar Uma carta para os Bangers com 8 de potência e Uma com manipulação de pillz para os Ulu Watu para não falarem que tal clã é prejudicado..

Acho que o único clã prejudicado é os Roots
depois que a Gretchen chegou pararam de falar sobre os Roots mais EU acho que nem com Uma rodada só de Roots resolve o problema do clã mais já seria um grande passo

bom tomara que as coisas melhorem pro lado dos Roots
27/29
Quinta 24/11/2011, 23:18

Nazonck

"Eu não acho que os Ulu Watu sejam ''prejudicados'' em danos muito pelo contrário acho até certo ter danos razoáveis deixa um certo equilíbrio no jogo"

Concordo plenamente com isso! E também concordo que os Roots são prejudicados, esse sim é um clã que parece que tá sendo deixado de lado pelo staff, a vinda da Gretchen parece que foi só pra acalmar um pouco.
28/29
TB_Deadmau5 - Imperator - TUGA BEASTS Português
Quinta 01/12/2011, 22:01

Falam que os Bangers estão sendo esquecidos.
Pensem nisto:
Os Bangers são dos clãs menos esquecidos do jogo.
Clãs esquecidos são:
Piranas-As unicas cartas que surgiram depois de me registar foram o coledridge e o Baba. Vejam bem, quando me registei, as cartas mais recentes eram a Ivana, o Maurice, o Edwin e o kronen, mas o primeiro Piranas que saiu depois de me registar (o coledridge), saiu muitos meses depois.
GHEIST-Outro clã tambem descriminado. Saem em menos tempo 4 ou 5 All Stars do que 2 GHEIST.
Roots-O clã que é considerado por mim e por todos os outros jogadores de o clã mais descriminado do jogo. Entre a data em que saiu a Rosen e a data em que saiu a Gretchen, fizeram quase 60 cartas de outros clãs.
E ainda dizem que os Bangers são esquecidos.
29/29
Battle Reaper - Imperator - ✝ Obituary ✝ Português
Segunda 26/12/2011, 19:09

Pedro 788, você esqueceu os Rescue, que também são prejudicados com banimentos de Elo(cartas que ocasionalmente banidas: Cliff, Anita, Elvira), sendo o segundo clã com mais banimentos permanentes atrás só dos já comentados Roots. São 4, Marco Cr, Alec Cr, Sledg e Kerry. Pra quê raios baniram a Kerry? E os Rescue só receberam três cartas o ano todo até agora, sendo que delas só Uma é útil, o Pastor!

« Anterior123Seguinte »

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO

A equipa do Urban Rivals é constituída por apaixonados de jogos de vídeo e jogos de cartas de colecção como: Magic the Gathering, Dominion, Vampire, Yu-Gi-Oh!, Pokemon, Wakfu TCG, Assassin Creed Recollection, Shadow Era, Kard Kombat and Might & Magic Duel of Champions.

Play our other addictive free to play online TCG: Fantasy Rivals