Urban Rivals
?
Inscrever-se            Já está no jogo →  
Clique aqui para receber a sua palavra-passe.

Objectos armadilhados

Objectos armadilhados
sexta 09/12/2011, 12:26
Orpheus - Legend English

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO
19 mensagens
Objectos armadilhados
Orpheus - Legend - LOST in UrbanEnglish - Sexta 09/12/2011, 12:26

Ele foi de férias para Uma ilha tropical para relaxar e acalmar a depressão. Má ideia!!! De regresso, Bikini Joe Ld continua tão triste mas mais malicioso do que nunca e traz mais algumas habilidades consigo. Ajudem os Freaks a espalhar de novo o riso em Clint City (com de tartes de Nata se for preciso).Bikini Joe Ld é Uma personagem lendária, disponível unicamente ao realizar as missões que lhe estão associadas. Para obter esta personagem, terá de desbloquear a última missão da mesma antes do dia 8 de Janeiro de 2012.
« Anterior12Seguinte »

11/19
Nazonck - Senior - OPEN Español
Sexta 09/12/2011, 20:14

Comigo também nunca bloqueou as missões Ld

era só jogar Uma vez e durante o combate aparecia falando que desbloqueou Uma Nova missão

mais hoje eu já comecei fazendo o objetivo da missão mesmo estando bloqueada acho que isso tenha algo a ver com o bloqueamento..
12/19
Metafogos - Legend - Never give up Português
Sexta 09/12/2011, 22:04

Algo me diz que esse "bloqueio" tem algo a ver com as primeiras quests da carta...
13/19
necroMorten - Veteran Português
Sexta 09/12/2011, 23:10

Uma das melhores notícias de fim de ano no UR!!! Eu tenho um deck Freaks, (particularmente eu curto muito a turma do circo) achei as missões very easy, kkk e a história dele e muito bacana (talvez seja a verdadeira face de todo palhaço, esconder sua tristeza fazendo rir os outros ), não sei ainda se o Bikini Joe Ld vai ter espaço no meu deck, mas certamente vai ser Uma bela aquisição. Abrax a todos q assim como eu gostam dos Freaks!!! Bom fim de ano a tds!!!
14/19
dead combat - Senior Português
Sábado 10/12/2011, 02:40

É este o trabalho associado para mim e vou conseguir a carta
15/19
Lawliet HU3BR - Imperator - ♦♠--The Alliance--♥♣ Português
Sábado 10/12/2011, 05:32

Pow nem ta bloqueada eu estou fazendo a missão de boa.
16/19
SuperMikeSuper - Senior Português
Sábado 10/12/2011, 20:33

Esta carta deve ser boa.
17/19
SoldadGabriel - Senior Português
Terça 13/12/2011, 22:23

é Uma carta boa por que você não perde o bônus e só é 3*.
18/19
YuriMP - Master Português
Domingo 25/12/2011, 01:00

A segunda missao e ganhar utilizando 2 Freaks eu j[a ganhei diversas vez e so TEM 5 VITORIAS LA...
ALQUEM ME AJUDA.
19/19
WW_FodencioLd - Legend - WESTERN WORLD Português
Domingo 25/12/2011, 22:31

Eu já tenho as 2. bikini joe e travis.

« Anterior12Seguinte »

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO

A equipa do Urban Rivals é constituída por apaixonados de jogos de vídeo e jogos de cartas de colecção como: Magic the Gathering, Dominion, Vampire, Yu-Gi-Oh!, Pokemon, Wakfu TCG, Assassin Creed Recollection, Shadow Era, Kard Kombat and Might & Magic Duel of Champions.

Play our other addictive free to play online TCG: Fantasy Rivals