Urban Rivals
?
Inscrever-se            Já está no jogo →  
Clique aqui para receber a sua palavra-passe.

Ideias fixas

Ideias fixas
sexta 16/12/2011, 12:08
Orpheus - Legend English

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO
13 mensagens
Ideias fixas
Orpheus - Legend - §§ Les Gentlemen Ténébreux §§English - Sexta 16/12/2011, 12:08

Klawz, magoada por ter sido rejeitada por Havok quando estava no Sentinel, só já tem Uma coisa em mente: matar Chloe. No entanto, essa obsessão não é nada comparada à de X-0DUS, que só está programado para Uma única coisa: matar Lena antes que ela comprometa o futuro dos Vortex. Mas com o seu treino e o apoio das Pussycats, Lena não lhe vai facilitar a tarefa! Darril oferece o champanhe a quem dos dois sair vivo deste confronto, enfim, se os Berzerk não tiverem já bebido tudo.Encontre estas personagens nos packs da loja
« Anterior12Seguinte »

11/13
AG_Maestro - Senior Português
Domingo 18/12/2011, 11:27

Cartas boas e Uma 4° para os Vortex era oque eles pediam
agora ja sei que cartas irei fazer um deck Vortex
12/13
miniferreroUR - Master - Knights of HELL! Português
Terça 20/12/2011, 11:01

Jogo com dois tipos de cartas: GHEIST (Tenho quase full deck, só me faltam 2 Cr's) e jogo também com Freaks.

Penso que este round não é mau de todo.

Naturalmente há cartas que podem fazer a diferença, mas se é que posso ser sincero, gostei de Klawz, já esperava reforço para GHEIST à muito tempo. Tem um poder decente, mas, não traz nada de novo. Útil contra aqueles famosos redutores de potência (Exemplo: All Stars) e também contra um clã que me faz doer a cabeça devido ao seu bónus: Pussycats
De resto, não vejo nada de mais. Completamente inútil contra Skeelz, pode ficar com +2 potência ou +2 danos se jogar contra Bangers, La Junta ou Fang Pi Clang. Serve para infligir veneno se jogada contra Freaks, mas para isso à Dolly. Se jogada no first round contra Berzerk pode ser útil, mas para tirar vida há Lin Xia. Serve para dar vida se jogada contra Jungo, mas creio que para isso há Dr Saw . Contra Sentinel ou Junkz não vejo grandes vantagens. Pode realmente ser útil contra os Rescue, visto que não precisamos nesse caso jogar muitos pillz, poderíamos mais facilmente arriscar um fury para ficar numa 6/6 com +18 de ataque (para quem tem quase full-deck GHEIST como eu) ou para quem tem half-deck.

Quanto aos outros não me vou pronunciar muito pois não estou muito habituado com esses clãs. Darril parece-me Uma carta para colecção, o X-0DUS e a Lena parecem-me decentes.

Cumprimentos.
13/13
0 Dexterz - Hero Português
Quarta 21/12/2011, 21:37

Faz falta Uma 3* com boa potencia ao GHEIST e Uma boa 3* aos Vortex para acompanhar Deea.

« Anterior12Seguinte »

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO

A equipa do Urban Rivals é constituída por apaixonados de jogos de vídeo e jogos de cartas de colecção como: Magic the Gathering, Dominion, Vampire, Yu-Gi-Oh!, Pokemon, Wakfu TCG, Assassin Creed Recollection, Shadow Era, Kard Kombat and Might & Magic Duel of Champions.

Play our other addictive free to play online TCG: Fantasy Rivals