Urban Rivals
?
Inscrever-se            Já está no jogo →  
Clique aqui para receber a sua palavra-passe.

Motorista de autocarro

Motorista de autocarro
sexta 23/12/2011, 10:59
Orpheus - Legend English

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO
16 mensagens
Motorista de autocarro
Orpheus - Legend - LOST in UrbanEnglish - Sexta 23/12/2011, 10:59

Escapou por pouco ao aperto fatal das mandíbulas do temível Kolos e agora está de volta e não está contente! Entrevistado pela Clint TV antes de passar ao ataque contra o monstro pré-históRico, Travis Ld declarou apenas: “Não devia ter estragado o meu autocarro”!. Mas antes de chegar a Kolos, terá de enfrentar vários adversários e, para isso, conta com a vossa ajuda!Travis Ld é Uma personagem lendária, disponível unicamente ao realizar as missões que lhe estão associadas. Para obter esta personagem, terá de desbloquear a última missão da mesma antes do dia 22 de Janeiro.
« Anterior12Seguinte »

11/16
Battle Reaper - Imperator Português
Sexta 23/12/2011, 19:42

Sabia que seria ele, só atrasou um mês, pois deveria ter saído no lugar da Valentina Ld. Só espero que mês que vem apareça a Ld dos Skeelz.
12/16
AdamMessi - Senior - Freedom!!! Português
Sexta 23/12/2011, 21:49

Eu queria era um Ld dos Vortex, era legal haver 1 Ld alem do Fhagthan.
13/16
(Rage)Maty - Titan - __RaGe_Of_ChAoS__BR__ Português
Sexta 23/12/2011, 23:51

Eu acho que o proxímo LD será os os Ulu Watu
14/16
CFH_Bricius - Imperator - Cowboys From Hell Português
Sábado 24/12/2011, 03:09

Conselho para as missões:
1º missão: tente forma um time com formato T1, e se quiser coloque um lider de apoio (Hugo, por exemplo), é bem mais simples que tenta um suicidio em T2.
2º missão: incrivel que todo LD tem um missão complicada, no caso de Travis Ld é essa. Tente comprar carta barata que retire plz e boa sorte. Vale lembra que voce não precisara usar nenhum personagem do clan Junk para completa esta e a terceira missão.
3º missão: use o clan Vortex em mono deck e perca usando sempre furia, voce terminara esse missão antes que vocé perceba
4º missão: Use o mesmo time time da primeira missão, só que troque o lider por Uma 5 estrela do clan para ajuda no dano.
Boa sorte a todos.
15/16
XC_FLORIDA - Veteran Português
Quinta 29/12/2011, 12:46

Eu ja tenho 5 ld e esta tambem.tenho a bonnie,a bella,a valentina,o travis e o fthagn
16/16
mnbvover - Master - Piratas do Atlântico Júnior Português
Quarta 31/10/2012, 16:33

Como fazer a 3 missão não entendi

« Anterior12Seguinte »

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO

A equipa do Urban Rivals é constituída por apaixonados de jogos de vídeo e jogos de cartas de colecção como: Magic the Gathering, Dominion, Vampire, Yu-Gi-Oh!, Pokemon, Wakfu TCG, Assassin Creed Recollection, Shadow Era, Kard Kombat and Might & Magic Duel of Champions.

Play our other addictive free to play online TCG: Fantasy Rivals