Não sei se este é o local mais apropriado para colocar este tópico, mas como vi tópicos parecidos resolvi arriscar
É o seguinte, jogo nos Dt's ''à séria'' à mais ou menos 1 mês e vim-me a aperceber de
Uma coisa absurda depois de ter lido as regras, especialmente esta:
''Se os 2 jogadores tiverem mais de 100 pontos durante um torneio, o tempo atribuído para jogar cada round é consideravelmente reduzido.''
Não consigo entender o sentido desta regra, à partida quem está a jogar no Td quer combater o mais rapido possivel mas o que acontece é que aparecem sempre jogadores desinteressados no torneio mas que se encontram na sala e que só prejudicam os outros ao deixar levar até á barra vermelha. Os Td's deveriam de ser para ver quem tem mais skillz ao vencer mais jogadores e a rentabilizar mais pontos naquela dada hora e não quem tem mais sorte em apanhar menos slows
Por isso, peço a quem leia isto que prepondere a hipotese de diminuir pelo menos 30 segundos de raciocinio em tempo de torneio diário.. Porque afinal quem quer jogar nos torneios nunca precisa de 1 minuto pra jogar
Uma carta, quanto mais de 2
Fora das horas de torneio até podem aumentar 1 minuto ao tempo actual destinado ao raciocinio que é indiferente para os jogadores..
Queria deixar claro que isto frustra muita gente, não é só a mim.
Obrigado