Urban Rivals
?
Inscrever-se            Já está no jogo →  
Clique aqui para receber a sua palavra-passe.

(DICA) Tempo de raciocínio em torneios diários .

quarta 25/01/2012, 15:29
NutsOnTheFlop - Master Português

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO
23 mensagens
NutsOnTheFlop - Master Português - Quarta 25/01/2012, 15:29

Não sei se este é o local mais apropriado para colocar este tópico, mas como vi tópicos parecidos resolvi arriscar

É o seguinte, jogo nos Dt's ''à séria'' à mais ou menos 1 mês e vim-me a aperceber de Uma coisa absurda depois de ter lido as regras, especialmente esta:

''Se os 2 jogadores tiverem mais de 100 pontos durante um torneio, o tempo atribuído para jogar cada round é consideravelmente reduzido.''

Não consigo entender o sentido desta regra, à partida quem está a jogar no Td quer combater o mais rapido possivel mas o que acontece é que aparecem sempre jogadores desinteressados no torneio mas que se encontram na sala e que só prejudicam os outros ao deixar levar até á barra vermelha. Os Td's deveriam de ser para ver quem tem mais skillz ao vencer mais jogadores e a rentabilizar mais pontos naquela dada hora e não quem tem mais sorte em apanhar menos slows

Por isso, peço a quem leia isto que prepondere a hipotese de diminuir pelo menos 30 segundos de raciocinio em tempo de torneio diário.. Porque afinal quem quer jogar nos torneios nunca precisa de 1 minuto pra jogar Uma carta, quanto mais de 2 Fora das horas de torneio até podem aumentar 1 minuto ao tempo actual destinado ao raciocinio que é indiferente para os jogadores..

Queria deixar claro que isto frustra muita gente, não é só a mim.

Obrigado
« Anterior123Seguinte »

21/23
edkid-UP - Titan - UnderWorld Priests Português
Domingo 20/05/2012, 03:22

Eles poderiam criar salas por nível de player, pois os que tem níveis mais altos são os que realmente gostam e jogam diariamente.
22/23
- GugsBunny - - Guru Português
Domingo 27/05/2012, 23:27

All-TheFuture - Hero - ♦♠--The Alliance--♥♣
Quinta 26/01, 00:30
Mas o dificil tbm é q quando é por exemplo 30 segundos,a barrinha ja fica fazendo Uma "pressão"...ela fica vermelha e apitando,isso atrapalha o raciocinio e sempre acabo fazendo burrada....

Apitando? Acho que há algo que desliga isso, que a minha não apita.
E sinceramente, ninguem precisa de 30 segundos para jogar Uma carta... Num DT mais de 5segundos é perda de tempo...

Tem sido batalhado há muito tempo, e sou apoiante desta ideia...
23/23
CryOwl - Senior Português
Terça 29/05/2012, 22:49

Edkid não concordo contigo.
Devia ser por quantidade de estrelas.
As regras dizem que se encontram jogadores com numero de estrelas parecidos mas eu vou com um deck ELO e aparecem-me gajos com 4 cartas 5 estrelas!!!

« Anterior123Seguinte »

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO

A equipa do Urban Rivals é constituída por apaixonados de jogos de vídeo e jogos de cartas de colecção como: Magic the Gathering, Dominion, Vampire, Yu-Gi-Oh!, Pokemon, Wakfu TCG, Assassin Creed Recollection, Shadow Era, Kard Kombat and Might & Magic Duel of Champions.

Play our other addictive free to play online TCG: Fantasy Rivals