Noite de medo, noite de terror Orpheus - Legend - LOST in Urban - Sexta 17/02/2012, 10:38
Depois de ter comido todos os rebuçados de Clint City, Dudley Ld foi obrigado a ir-se embora para ver se os encontrava noutro local. Percorreu então todas as lojas da região, mas nada se compara aos de Candy Jack! Está portanto de volta, bem decidido a comer montes de rebuçados e toda a gente que tentar impedi-lo de o fazer. Ajuda-o nesta abominável missão! Dudley Ld é Uma personagem lendária, disponível unicamente ao realizar as missões que lhe estão associadas. Para obter esta personagem, terá de desbloquear a última missão da mesma antes do dia 18 de Março.
Vcs estao reclamando mas quando saiu pela primeira vez as missoes para ganhar o Dudley Ld, vc tinha que fazer Uma missao do Ghumbo, outra do Kolos e de mais 2 cartas que nao me lembro sendo que o Kolos sempre foi acima de 50 000 clints e o Ghumbo sempre esteve na media de 19 000 clints a missoes de agora nao sao dificeis só domoram um pouco mais pra ser concluidas mas sao bem melhores que antes
Gente so p completar o meu comentario anterior desde q liberou o Dudley Ld ja tenho a 3ª missao liberada e ainda nao consegui termina-la detalhe tenho Ambre.
bom aos outros so posso dizer boa sorte e tenham garra
The Urban Rivals team is made by lovers of all kind of Collectibles Cards Games and Trading Cards Games like: Magic the Gathering, Dominion, Vampire, Yu-Gi-Oh!, Pokemon, Wakfu TCG, Assassin Creed Recollection, Shadow Era, Kard Kombat and Might & Magic Duel of Champions.