Urban Rivals
?
Inscrever-se            Já está no jogo →  
Clique aqui para receber a sua palavra-passe.

Noite de medo, noite de terror

sexta 17/02/2012, 10:38
Orpheus - Legend English

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO
36 mensagens
Orpheus - Legend - LOST in UrbanEnglish - Sexta 17/02/2012, 10:38

Depois de ter comido todos os rebuçados de Clint City, Dudley Ld foi obrigado a ir-se embora para ver se os encontrava noutro local. Percorreu então todas as lojas da região, mas nada se compara aos de Candy Jack! Está portanto de volta, bem decidido a comer montes de rebuçados e toda a gente que tentar impedi-lo de o fazer. Ajuda-o nesta abominável missão!
Dudley Ld é Uma personagem lendária, disponível unicamente ao realizar as missões que lhe estão associadas. Para obter esta personagem, terá de desbloquear a última missão da mesma antes do dia 18 de Março.
« Anterior1234Seguinte »

31/36
Elite Rhazael - Titan - Elite Brasileira Português
Segunda 20/02/2012, 04:30

Vcs estao reclamando mas quando saiu pela primeira vez as missoes para ganhar o Dudley Ld, vc tinha que fazer Uma missao do Ghumbo, outra do Kolos e de mais 2 cartas que nao me lembro sendo que o Kolos sempre foi acima de 50 000 clints e o Ghumbo sempre esteve na media de 19 000 clints a missoes de agora nao sao dificeis só domoram um pouco mais pra ser concluidas mas sao bem melhores que antes
32/36
Bruno_FD - Titan - Dragões Lendários Português
Segunda 20/02/2012, 05:31

Lembrando a todos que o K.O. não precisa ser do Vince, basta ele ter dado danos, vocês podem dar o K.O. com qualquer carta!
33/36
0 Bravo - Novice Português
Segunda 20/02/2012, 13:23

Gente so p completar o meu comentario anterior desde q liberou o Dudley Ld ja tenho a 3ª missao liberada e ainda nao consegui termina-la detalhe tenho Ambre.
bom aos outros so posso dizer boa sorte e tenham garra
34/36
Nazonck - Senior - OPEN Español
Segunda 20/02/2012, 17:09

Rhazaell

O Ghumbo só subiu para 19 mil quando lançou o Dudley Ld lembro-me que o Ghumbo ficava ali pelos 12 mil

e o Kolos nunca esteve em Uma missão para ganhar o Dudley Ld.

A galera aqui é muito apressada a carta voltou não tem nem 3 dias e já estão se matando pra conseguir -_-
35/36
_ANGRY BIRDS_ - Novice Português
Terça 21/02/2012, 18:15

O Kolos nunca teve em missao pois e Uma carta muito cara e nem todos tem
36/36
senhor night - Senior - guilda da escuridão Português
Sábado 10/03/2012, 03:54

Tenho o dudley, ele é facil de conseguir nessas missoes, o problema mesmo foi na primeira vez q ele saiu

« Anterior1234Seguinte »

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO

A equipa do Urban Rivals é constituída por apaixonados de jogos de vídeo e jogos de cartas de colecção como: Magic the Gathering, Dominion, Vampire, Yu-Gi-Oh!, Pokemon, Wakfu TCG, Assassin Creed Recollection, Shadow Era, Kard Kombat and Might & Magic Duel of Champions.

Play our other addictive free to play online TCG: Fantasy Rivals