Urban Rivals
?
Inscrever-se            Já está no jogo →  
Clique aqui para receber a sua palavra-passe.

Como o reclamaram...

Como o reclamaram...
segunda 05/03/2012, 11:15
Orpheus - Legend English

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO
35 mensagens
Como o reclamaram...
Orpheus - Legend - §§ Les Gentlemen Ténébreux §§English - Segunda 05/03/2012, 11:15

Propomos-vos Uma Nova fornada de missões a descobrir no jogo. Encontrarão pelo menos Uma por clã, um pouco mais para os Berzerk, e algumas missões secretas para determinados clãs... Várias horas de diversão em perspectiva!
« Anterior1234Seguinte »

31/35
TCW_Metallica - Senior - The Chimera Warriors Português
Sexta 09/03/2012, 01:23

Faz mais carta para All Stars e faz um clã que é pliz para vida
32/35
TCW_Maneu - Hero - The Chimera Warriors Português
Sexta 09/03/2012, 04:24

Calma gente as coisas nao funcionan assim ja criaram um cla recentemente e nao se pode ficar lançando personagem atras de personagem alem de nao se conseguir completar a coleçao nao sera rentavel ta certo que o focu aqui sao os jogadores mais entendam o criador tbm tudo sera lançado no seu devido tempo eu quero parabenizar o grupo do urban rivals que criou um jogo bom e que ganha o mais preparado e se conta tbm com um pouquinho de sorte nao so dinheiro e que conta ou quem tem mais personagens
33/35
BirusPt - Titan - - Space Pirates - Português
Sexta 09/03/2012, 14:29

As missoes para os leaders seriam simples ... por exemplo ganhar 20 combantes com o Leader a, b ou c

34/35
furacaoTop - Senior Português
Sexta 09/03/2012, 22:36

Lool missoes novas é bom em?, se eu fosse vcs a cada vez que inventassem mais 4 cartas dnv inventassem pelo menos 2 para o clã berseker
35/35
ONE BUGGY - Senior Português
Domingo 11/03/2012, 21:46

« Anterior1234Seguinte »

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO

A equipa do Urban Rivals é constituída por apaixonados de jogos de vídeo e jogos de cartas de colecção como: Magic the Gathering, Dominion, Vampire, Yu-Gi-Oh!, Pokemon, Wakfu TCG, Assassin Creed Recollection, Shadow Era, Kard Kombat and Might & Magic Duel of Champions.

Play our other addictive free to play online TCG: Fantasy Rivals