Urban Rivals
?
Inscrever-se            Já está no jogo →  
Clique aqui para receber a sua palavra-passe.

Fatos de noite

Fatos de noite
sexta 09/03/2012, 11:26
Orpheus - Legend English

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO
23 mensagens
Fatos de noite
Orpheus - Legend - §§ Les Gentlemen Ténébreux §§English - Sexta 09/03/2012, 11:26

Um desfile de moda excepcional hoje em exclusividade para a Clint TV. Os tons de Rosa estão na moda, como o provam o uniforme de Lucy, o fato de Eve cibernética de Kersten ou o vermelho sobre vestido branco de Uma. A pôr a música, reconheceram o som vanguardista de Maazk, cujo fato estará provavelmente na moda um dia...Encontre estas personagens nos packs da loja
« Anterior123Seguinte »

21/23
Danteden - Titan Português
Sábado 10/03/2012, 04:24

Quanto aos Roots concordo plenamente que precisam de alguns reforços especiais e que sua LD,s seja excepcional, mas mesmo assim ainda é um clan bem competitivo o povo que não usa tanto assim, mas a habilidade stop poder é forte. Só sofre mesmo contra manipuladores de ataque e contra os Piranas que param seu bonus e ai só rezando ou jogando muito bem.

Só eu acho que deveria ter um clan que se fortaleça quando receber stop bonus? Os Piranas não sofrer contra nenhum tipo de clãn ta na hora de mudar este quadro.
22/23
Mean Life - Novice Português
Domingo 11/03/2012, 15:04

Gostei muito das cartas mas só que a carta Uma esse nome é muito chatoweird:: porque quando vamos comentar algo em todo site e dissemos Uma vai ficar muito chato mas o resto adorei Lucy vai ser minha
23/23
Macondo_FD - Imperator - Dragões Lendários Português
Terça 13/03/2012, 16:15

Para o idioma português a escolha do nome "Uma" para Uma carta foi de péssimo gosto.

« Anterior123Seguinte »

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO

A equipa do Urban Rivals é constituída por apaixonados de jogos de vídeo e jogos de cartas de colecção como: Magic the Gathering, Dominion, Vampire, Yu-Gi-Oh!, Pokemon, Wakfu TCG, Assassin Creed Recollection, Shadow Era, Kard Kombat and Might & Magic Duel of Champions.

Play our other addictive free to play online TCG: Fantasy Rivals