Urban Rivals
?
Inscrever-se            Já está no jogo →  
Clique aqui para receber a sua palavra-passe.

O Standard, lançamento iminente

sexta 30/03/2012, 12:21
ON_QUISTIS - Admin Português

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO
44 mensagens
ON_QUISTIS - Admin - Carry ONPortuguês - Sexta 30/03/2012, 12:21

Já há muitos meses que falamos sobre isto convosco e trabalhámos imenso no assunto para lançarmos um modo de jogo de sucesso.
Após termos considerado várias das vossas sugestões, o lançamento do Standard é só Uma questão de dias.
Uma carta informativa foi enviada há alguns minutos atrás aos fundadores de guildas sobre a estreia desta novidade. Apresentamos o formato tal como será no momento do lançamento acompanhado de várias evoluções.

Podem notar já a presença de um fundo ligeiramente diferente para as cartas que estarão disponíveis no formato Standard.
« Anterior12345Seguinte »

41/44
0XavierUPEv - Colossus - UnderWorld Priests Português
Quarta 04/04/2012, 17:02

Águia: tendo em conta que os prémios semanais (salvo os top com o sorteio CR) o Elo também não daria créditos suficientes. É evidente que o jogo é gerido por privados e que como tal, o lucro é sempre o objectivo principal do jogo, contudo há que pensar também na salvaguarda dos jogadores. Efectivamente, como diz Plecu, quem tudo quer tudo pode perder
42/44
0XavierUPEv - Colossus - UnderWorld Priests Português
Quarta 04/04/2012, 19:53

E atenção a Uma coisa que entretanto me lembrou; a não ser que a capacidade dos servidores tenha aumentado, eu sou do tempo em que quem se atrasasse muito ou não conseguia entrar na sala do torneio (t1 ou t2) ou se por qualquer motivo se visse forçado a sair não voltava a conseguir entrar. Agora o número de jogadores é muito superior
43/44
wessel29 - Hero - System Down Português
Quarta 04/04/2012, 20:00

As questões que eu gostava de ver esclarecidas e que já enviei ao apoio ao cliente são estas e são muito simples de responder ...

- Porque é que não há Uma sala de torneio extended 25?

- O staff ainda está a analisar as coisas e está sensível a mudanças sabendo que isto ainda é Uma fase inicial?

- Porque é que agora temos duas salas de torneio com decks até 40 estrelas e nenhuma para decks com 25 estrelas?

Mais Uma vez não levem isto como um ataque mas como Uma sugestão ... Os jogadores só querem compreender as razões de isto ter acontecido e se ainda vamos a tempo de voltar a ver decks em formato ELO ou tipo 1 em torneios diários ...
44/44
Plecu - Senior Português
Quarta 04/04/2012, 20:10

Que faço agora?
Não tenho cartas com qualidade suficiente para ter varios decks em simultanio a jogar em salas diferentes!
Ou seja isto são medidas para investirmos mais no jogo. Por vezes a ganância leva a perder tudo. Espero que não seja o futuro do UR.
---------------------------------------

Podes continuar a usar as mesmas cartas. O formato extended é exactamente igual ao anterior. Só mudou de nome.
------------------------------------------
Não posso usar o meu deck T1 nos torneios, Poder posso, mas que hipoteses tenho contra decks T2?

« Anterior12345Seguinte »

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO

A equipa do Urban Rivals é constituída por apaixonados de jogos de vídeo e jogos de cartas de colecção como: Magic the Gathering, Dominion, Vampire, Yu-Gi-Oh!, Pokemon, Wakfu TCG, Assassin Creed Recollection, Shadow Era, Kard Kombat and Might & Magic Duel of Champions.

Play our other addictive free to play online TCG: Fantasy Rivals