Urban Rivals
?
Inscrever-se            Já está no jogo →  
Clique aqui para receber a sua palavra-passe.

O Formato Standard

O Formato Standard
quarta 04/04/2012, 16:49
Boing - Moderator English

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO
86 mensagens
O Formato Standard
Boing - Moderator - Clint StaffEnglish - Quarta 04/04/2012, 16:49

Hoje lançamos o formato Standard. Este formato assenta numa lista de personagens, actualizada de 6 em 6 meses, e que inclui apenas as personagens que saíram há menos de 3 anos antes da actualização (incluindo as LD). Apenas estas personagens, os Leaders e as personagens dos packs iniciais serão utilizáveis em Standard. Para distinguir as personagens autorizadas em Standard das proibidas, adicionámos um fundo por trás da ilustração, o qual talvez já tenham visto.

Para saber mais sobre o standard clique aqui. 

Bom jogo a todos!
« Anterior123456789Seguinte »

81/86
Pit-Boy - Novice Português
Terça 22/05/2012, 03:16

ñ sei
82/86
ALL Marley - Veteran - ♦♠--The Alliance--♥♣ Português
Terça 22/05/2012, 23:41

Desculpe sei que pode parecer loucura, mas as vezes eu usando um deck com os exatas 25* chego a enfrentar um mão composta por 4 5* e acho dificil este jogador usar Uma 2* e 3 semi-evos de 1*. Alem disso jogadores estão a usar decks com 28 a 30 estrelas para enfrentar jogadores usando 25. Pesso a criação de Uma sala extend. 25 por favor
83/86
eeemol - Hero - LIBERTADORES DA AMÉRICA Português
Sexta 08/06/2012, 15:06

All Marley está certo, isso já aconteceu comigo tb.
84/86
ON_QUISTIS - Admin - Carry ON Português
Sexta 08/06/2012, 16:09

@All Marley:

Isso acontece porque tens muitas vitórias com o teu deck de 25* e o deck de 30* tem muitas derrotas. Então o sistema faz com que se encontrem.
85/86
ESC-Kalaza - Imperator - Os Escolhidos Português
Quinta 14/06/2012, 16:40

Caraca isso tudo é mto complicado, tipo naquele modo "EXTENDED 25" diz que so pode no MAXIMO 25 ESTRELAS (T1) so que eu sempre que jogo nesse modo (sala) acabo por enfrentar quase 4 CARTAS NIVEIS 5!!!!!!!COMO?? Nunca enfrento um deck normal!
86/86
ALL Marley - Veteran - ♦♠--The Alliance--♥♣ Português
Sábado 16/06/2012, 16:18

Desculpe, mas creio que irei usar palavras menos simpaticas agora. Dizem que o sistema procura decks "nivelados" com o meu para combater, eu não quero enfrentar decks nivelados quero enfrentar como era de costume enfrentar decks com 25* assim como é o meu. se fosse para enfrentar decks com estrelas superiores a 25* faria um deck T2. Quero poder jogar sossegado sabendo que o deck que irei enfrentar e também de 25*, Se fulano com o deck 30* ou 40* tem derrota demais o que é que eu tenho a ver com isto, se estou a encarretar Uma série de vitórias quero continuar assim e não ter Uma derrota quase certa contra um deck t2.

EXTENDED 25 é só isso que peço, me fariam tão feliz com isto e acho que não só a mim, mas a todos que querem enfrentar verdadeiros desafios a NÌVEL igual ao seu.

Ultimamente é mais seguro jogar no Fight club, lá realmente parece que eu (isto só no meu caso) consigo enfrentar decks t1.

Obrigados a todos, é preciso Uma sala extended 25, Meu pedido de perdão caso ofendir alguém, mas se lembrem que eu só falei a verdade é o que acho.

« Anterior123456789Seguinte »

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO

A equipa do Urban Rivals é constituída por apaixonados de jogos de vídeo e jogos de cartas de colecção como: Magic the Gathering, Dominion, Vampire, Yu-Gi-Oh!, Pokemon, Wakfu TCG, Assassin Creed Recollection, Shadow Era, Kard Kombat and Might & Magic Duel of Champions.

Play our other addictive free to play online TCG: Fantasy Rivals