Urban Rivals
?
Inscrever-se            Já está no jogo →  
Clique aqui para receber a sua palavra-passe.

Atenção: boneca má

sexta 06/04/2012, 11:41
Boing - Legend English

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO
40 mensagens
Boing - Legend - Clint StaffEnglish - Sexta 06/04/2012, 11:41

Poder-se-ia pensar que a situação em Clint City está a melhorar: Sammy zela pela manutenção da ordem sem matar ninguém graças aos seus tasers, Holly faz bolos bons para as amigas e Aleister utiliza os seus poderes de médium para enriquecer discretamente o Sakrohm. Mas na sombra vagueia Uma pequena boneca maléfica chamada Cutey... Não, as ruas continuam a não ser seguras!
Encontre estas personagens nos packs da loja
« Anterior1234Seguinte »

31/40
Nazonck - Senior Português
Domingo 08/04/2012, 20:33

RORSCH4CH ''Boa parte das pessoas que são Top ELO costumam usar decks com Roots''

É ? por favor, pode citar alguns dessa boa parte ?
32/40
PlayXFastXPlz - Titan English
Domingo 08/04/2012, 23:57

O pessoal do Excalibur, da Pokimabuoni e das outras guildas top ELO, Nazonck.

As melhores cartas para um half-deck Roots atualmente são Amanie, Noodile Cr (estremamente sólida), Craho, Gertjan (em mono só, Gretchen (muito perigosa), Jeena (ótima redutora), Jeto, Krazan, Miken Moose, Ojibway (ótima carta levando em consideração os 4 de vida do ELO), Rico e Yookie (Uma das melhores redutoras do ELO).

Dá para forma ótimos halfs com essas cartas. Monos que são mais complicados.
33/40
Battle Reaper - Imperator Português
Segunda 09/04/2012, 00:57

Surpreende-me ver tantos jogadores usando Rescue como eu. Realmente achava que eles tinham menos adeptos que os Roots...
34/40
PlayXFastXPlz - Titan English
Segunda 09/04/2012, 01:37

Corrigindo: eXtremamene =P e 14 de vida do ELO.

Rescue, como eu disse, é um ótimo clã, mas as proibições os prejudicam muito em elo. Em compensação, nos DTs você consegue fazer Uma ótima pontuação. Eu sempre recomento Rescue para os novatos em DTs, principalmente em decks com poucas estrelas.
35/40
Aguia-UP - Eternal - UnderWorld Priests Português
Segunda 09/04/2012, 03:04

Não se desviem do tema do tópico sff.
36/40
joao-gabriel8 - Hero Português
Segunda 09/04/2012, 06:14

Esperava Uma carta pros Nightmare que dava pillz e espera Uma pros Roots =/
37/40
SleepyShadow - Imperator Português
Quarta 11/04/2012, 19:50

Para mim todas as cartas sao boas desta vez
38/40
1999_gui_9991 - Senior Português
Sexta 13/04/2012, 03:41

Melhor leva de cartas desde q entrei
39/40
(TB) Deadmau5 - Imperator - TUGA BEASTS Português
Domingo 15/04/2012, 01:21

Lol, pensei que a proxima rodada fosse All Stars, Jungo, La Junta e nighmare.
Holly e Lucy sairam muito perto Uma da outra, talvez um dia ultrapassem os La Junta no titulo de clã mais priviligiado.
Quanto ao mais descriminado, já estou farto dessa conversa de 5 seculos, a dizer que são os Roots, calem-se com essa porcaria, antes eram os Roots, agora são os Piranas.
Desde que me registei, que sairam 4 cartas para os Roots (Rosen, Gretchen, Craho e Krazan Ld), para os Piranas, 3 (Coleridge, Baba e Kalder). Roots têm atualmente 4 cartas ban em elo e Piranas 1 carta ban em elo, mas Smokey Cr nao e carta para estar ban, Roots tem Kiki Cr (8/8 com bom poder, sem palavras, nunca percebi foi o Cortez so por ter poder mau, nao estar ban), Shakra (melhor sa do jogo, vence grandes cartas com Caelus Cr, Willy, cooper, etc...), Lou (essa é que não percebi mesmo, então e o XU52 e o Fuzz, enfim) e Ratanah (melhor 4* do clã e Uma das melhores 4* do jogo). Os Roots tem a melhor ld de 3* que existe, e só fica atras de Noodile Cr no clã, a Bonnie Ld tambem é boa, mas Hawkins, Hawkins Noel, Tula e Puff são melhores.
Portanto, pensem antes de falar.
40/40
Goosts - Senior Português
Sexta 20/04/2012, 07:09

Valentina Ld é a melhor 3*, Não o Krazan

« Anterior1234Seguinte »

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO

A equipa do Urban Rivals é constituída por apaixonados de jogos de vídeo e jogos de cartas de colecção como: Magic the Gathering, Dominion, Vampire, Yu-Gi-Oh!, Pokemon, Wakfu TCG, Assassin Creed Recollection, Shadow Era, Kard Kombat and Might & Magic Duel of Champions.

Play our other addictive free to play online TCG: Fantasy Rivals