Urban Rivals
?
Inscrever-se            Já está no jogo →  
Clique aqui para receber a sua palavra-passe.

ESSA TATICA E O SEGREDO DOS TOP ELO

sábado 21/04/2012, 23:59
SATYRO SAN - Master Português

4 mensagens
SATYRO SAN - Master Português - Sábado 21/04/2012, 23:59

Bom galera desidi postar Uma tatica certo, usando meu deck como destaque
http://www.urban-rivals.com/presets/?id_preset=1841580
bom esse deck não fui eu que montei mais gostaria de falar sobre ele

um deck bom consiste em deck com dano medio , o que seria um dano medio bom um dano medio seria aquele deck que tem que ganhar com 3 cartas ou as vezes 2 com fury e talz, um dano alto num deck e aquele deck com reductors e que você so preciza ganahr com 1 carta

.
.
bom Uma grande estrategia é fazer os calculos e sempre jogar o mais obvio se você jogou 5 pells na primeira deu 5 de dano blz , no proximo não tenha medo de jogar 4 pells se o seu adversario jogar mais que 4 pells não você que jogou errado mais sim seu adversario que jogou bem

BOM ESSAS FORAM ALGUMAS DICAS DE COMO FAZER 1300 DE ELO PRA CIMA CERTO, EU GOSTARIA DE AGRADESCER A TODOS OS MEUS LEITORES OBRIGADO

2/4
LUR Vedita - Legend - Lendas de Urban Rivals Português
Sexta 01/06/2012, 19:35

Certo foi Uma boa idéia, mais acho que deverias pensar melhor sobre o assunto pois pra mod elo tem que ter extratégia maior.

exemplo, os decks monstro pra elo são montanas os melhores redutores de ataque, mais perdem por danos,
Roots, são montros em elo por para o poder dos adv. e ter cartas boas pra jogar elo. e redutoras boas.
nigthmare e Piranas estão cada ves mais fortes elo isso deve-se ao fato do novo clã que também veio fazer Uma grande diferença.
pois você pode perder um combate e recuperar outro. com o novo clã e suas cartas que também, são muito fortes
3/4
Lu.ks.007 - Senior Português
Sábado 02/06/2012, 03:44

Eu sou um dos pouco que usam La Junta para elo, no inicio era bem complicado, mas o clã vem recebendo reforços de peso utimamente.
Antes a maior fraquesa dos La Junta era as cartas de 3 estrelas, mas agora com a entrada de Tolliver, Laura e tbm Wyre (dependendo o estilo de jogo, pode ser substituido por Archibald), que se encaixam muito bem com a Trish ou Nahomi (para semanas com muito SOA), os La Juntas podem fechar um mono deck apavorante para elo.
Considerando que os La Juntas tem uns dos melhores conjuntos de 2 e 4 estrelas do jogo, pode-se fechar um deck poderoso sem abusar nas estrelas e clints.
A questão é saber como lidar com o psicologico do oponente, vc vence a primeira com alguma carte de alto dano como Isatis ou Chiro, e apartir dai vc pode conseguir um KO com qualquer carta, mesmo com as mais "fracas" como o Thormund (que na verdade eh um monstro quando se trata de defesa).
Realmente, seu deck vai sofrer contra clãs SOAs, e manipuladores de ataque (e quem não sofre), mas será poderoso contra manipuladores de potencia/dano ou até mesmo contra SOB.

Mas é isso, acredito que para usar um clã vc tem que ter a personalidade do mesmo, os La Juntas são explosivos, mas são astutos e frios quando necessarios, sabem utilizar-se do medo, e não tem dó de gastar pills pra arrasar com o inimigo com um unico golpe, e é ai que se baseia seu jogo.
4/4
balter ogr-kn - Hero - Konoha Português
Quarta 05/12/2012, 20:53

O melhor deck para elo e um deck fang piclang pois e um cla qque pode calsar 2 hits de dano com quase todas suas cartas ,e que tem exelentes cartas de 3*ou 2*.

The Urban Rivals team is made by lovers of all kind of Collectibles Cards Games and Trading Cards Games like: Magic the Gathering, Dominion, Vampire, Yu-Gi-Oh!, Pokemon, Wakfu TCG, Assassin Creed Recollection, Shadow Era, Kard Kombat and Might & Magic Duel of Champions.