Família real Boing - Moderator - Clint Staff - Sexta 27/04/2012, 11:22
Lianah Ld junta-se ao irmão, Numar, na estranha cidade à superfície dos oceanos chamada Clint City. Com Numar e os Ulu Watu, Lianah Ld espera aprender mais sobre a sua metade humana e conta descobrir a identidade do pai. Ajudem-na na sua demanda e, quem sabe, talvez ela vos leve a visitar o seu reino submarino...
Boa carta, mas encontra forte competição dentro do próprio clã. Eu a usaria para completar um mono-deck. Se for para half-deck, é facilmente substituída pelo Douglas ou pela Nanook.
Belíssima arte. As artes das cartas do UR estão cada vez mais surpreendentes. Os artistas estão de parabéns!
Eu acho que as lds, na sua maioria, deveriam ser mais fortes, pois se repararmos, são as cartas que representam o clã, ou seja, os Ulu Watu vão ser representados por Uma 3* tipo aquelas do inicio do UR (mas só que reduz mais).
Vejo aqui alguns comentarios fora do contexto mas pronto ...
em relaçao a carta, belissima arte, como Numar, em termos de utilidade, nao tem muita utilidade devido as 3* dentro do cla, como Gaia, Nanook, George ,Kirk e ate Janice todas elas a meu ver superiores, mas as LD acho que servem mais para colecionar , ate porque sao gratuitas
The Urban Rivals team is made by lovers of all kind of Collectibles Cards Games and Trading Cards Games like: Magic the Gathering, Dominion, Vampire, Yu-Gi-Oh!, Pokemon, Wakfu TCG, Assassin Creed Recollection, Shadow Era, Kard Kombat and Might & Magic Duel of Champions.