Urban Rivals
?
Inscrever-se            Já está no jogo →  
Clique aqui para receber a sua palavra-passe.

Equipa de demolição: reportar!

sexta 18/05/2012, 11:24
Boing - Legend English

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO
28 mensagens
Boing - Legend - Clint StaffEnglish - Sexta 18/05/2012, 11:24

Tremores de terra são sentidos por toda a cidade: Sah Brinak e Timhpah divertem-se a partir tudo com bombas e soberbos murros e pontapés devastadores… Titsouk, armado com o seu soberbo canhão automático de bolas de neve, tenta atirar à cabeça de todas as crianças da cidade, enquanto Ayah procura desafiar os guerreiros mais valorosos dos outros clãs. Depois dos batedores, eis a equipa de demolição Frozn!
« Anterior123Seguinte »

21/28
Michel_CFH - Titan - Cowboys From Hell Português
Quarta 23/05/2012, 14:07

Faço minhas as palavras do Danteden. Apesar do bônus, o deck Rescue para modo Standard está sofrendo com Uma falta incrível de cartas jogáveis. As melhores dos Rescue são as antigas.

Mas a pior situação é a dos Roots. Chego a sentir pena de quem gosta de jogar com esse clã. Em modo Standard ele simplesmente desapareceu, por falta de cartas jogáveis.
22/28
CFH_Bricius - Imperator - Cowboys From Hell Português
Quarta 23/05/2012, 15:42

Se forem pensar só nesses dois clan, os mais antigos clans também estão na desvantagem (Piranas também ta no mesmo barco, não consiguo fazer um mono deck balanceado dos FPC por falta de cartas de 2 estrelas e por ai vai), o maximo que dar para fazer é um half deck para esse modo (que alias nunca chegar a 1000 jogadores na sala)
E com a estinção do modo t1 e t2, no modo estended é muito normal ver um adv. com 3 cartas de 5º estrelas. Dizem que os nossos oponnentes são escolhido pelo numero de estrelas, que na verdade isso raramente aconteçe. O bom que os adv. não tem um estrategia no deck, consigo vençe facil, mas deixe Uma oportunidade que ele lavar sua cara no chão (que eu acho totalmente injusto).
23/28
Michel_CFH - Titan - Cowboys From Hell Português
Quarta 23/05/2012, 17:28

Eu fui totalmente a favor da criação do modo Standard, mas o que estou percebendo ultimamente é Uma competição desleal. Como você disse, CFH_Bricius, eu também me deparo com jogadores com 4 cartas de 5* do jogo. Isso é injusto, pois eu uso um deck de 25* Rescue, ou seja, só jogo com cartinhas de 3* e 2*. A única 5* com a qual jogo é o Cliff. Fico com raiva às vezes, porque é Uma derrota certa. Injusto mesmo. O staff tem que repensar esse modo de jogo, colocando todos os clãs em pé de igualdade e nivelando as competições. Acho que enterrar o T1 e T2 foi um erro. O modo Standard deveria estar junto com eles, não suplantá-los.
24/28
joao-gabriel8 - Hero Português
Quarta 23/05/2012, 17:47

Realmente acho que eles deveriam antes balancear os clas E dps mandar um cla novo, Piranas e Roots tao precisando MUITO! de reforços
25/28
PlayXFastXPlz - Titan English
Quarta 23/05/2012, 19:27

O modo standard não tem como foco equilibrar todos os clãs e deixá-os com a mesma força.

O modo standard tem como foco fazer com que jogadores que não tenham as cartas mais caras e raras possam jogar contra adversários com decks semelhantes, tem como foco deixar o jogo mais justo para os novatos.
26/28
joao-gabriel8 - Hero Português
Quinta 24/05/2012, 07:07

So que Roots e Piranas nao precisam de reforços so em modo standard precisam de reforços em elo e t2 [ou extended a vcs entenderam]
27/28
CFH_Bricius - Imperator - Cowboys From Hell Português
Quinta 24/05/2012, 13:05

Sim joão, os outros modos estão normais (ate agora), mas vai que dar Uma louca na staff em mudar esses dois modos também. =]
28/28
PlayXFastXPlz - Titan English
Quinta 24/05/2012, 20:15

Em T2 é complicado, porque Survivor exige decks que tenham ataque como bônus, mas deathmatch dá pra fazer bons decks com Roots e Piranas. Torneios eu também só acho viável jogar com decks que tenham ataque como bônus, os outros clãs com SOB e SOA também não são bons para torneios.

ELO dá pra fazer uns bons half-decks com Roots (mono é mais difícil mesmo) e os Piranas destroem. Sempre que eu quero upar rapidamente minha pontuação uso o meu tradicional mono Piranas: Bloodh, Dalhia, Ector, Hawkins, Puff. Taljion, Tula e Tyd.

« Anterior123Seguinte »

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO

A equipa do Urban Rivals é constituída por apaixonados de jogos de vídeo e jogos de cartas de colecção como: Magic the Gathering, Dominion, Vampire, Yu-Gi-Oh!, Pokemon, Wakfu TCG, Assassin Creed Recollection, Shadow Era, Kard Kombat and Might & Magic Duel of Champions.

Play our other addictive free to play online TCG: Fantasy Rivals