Urban Rivals
?
Inscrever-se            Já está no jogo →  
Clique aqui para receber a sua palavra-passe.

Escaramuça táctica

Escaramuça táctica
sexta 01/06/2012, 12:05
Boing - Legend English

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO
35 mensagens
Escaramuça táctica
Boing - Legend - Clint StaffEnglish - Sexta 01/06/2012, 12:05

Os habitantes de Clint City mobilizam-se para responderem à invasão Frozn: Sheryl acalma os membros do clã à chicotada, enquanto Tolliver e o respectivo cão perseguem os Frozn que ainda não se envolveram na batalha. Mobilizado num posto do monte Glatz, Bankee cobre as acções dos Frozn e assegura o apoio dos mesmos. E é Haaken quem precisará dele, de tão temerário que é, lançou-se para a batalha sem se aperceber de que os inimigos eram muito numerosos para ele...
« Anterior1234Seguinte »

31/35
Michel_CFH - Titan - Cowboys From Hell Português
Quarta 06/06/2012, 18:06

4sa_carlos, eles farão sim. Mas pode ser que demore. Enquanto isso, vá garantindo já os seus Skeelz para as missões.
32/35
Metafogos - Colossus - Never give up Português
Quinta 07/06/2012, 01:16

Se (eu disse se) o staff do UR não vier com surpresas, essa sexta vem Uma das duas LDs que ainda não existem: Fang Pi ou Skeelz.
33/35
HC carlos - Senior Português
Quinta 07/06/2012, 02:34

Ja tenho um deck só Skeelz
34/35
joao-gabriel8 - Hero Português
Quinta 07/06/2012, 17:51

Bem que essa sexta eles podiam fazer um lançamento especial e lançar a ld dos skelz e do fang pi junto pra termina as lds logos *-* dai dps so vem as repetidas...
35/35
Michel_CFH - Titan - Cowboys From Hell Português
Quinta 07/06/2012, 21:55

Aguardem... a Nova LD está chegando! Estou contando os segundos pra vir a LD dos Skeelz!!!

« Anterior1234Seguinte »

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO

A equipa do Urban Rivals é constituída por apaixonados de jogos de vídeo e jogos de cartas de colecção como: Magic the Gathering, Dominion, Vampire, Yu-Gi-Oh!, Pokemon, Wakfu TCG, Assassin Creed Recollection, Shadow Era, Kard Kombat and Might & Magic Duel of Champions.

Play our other addictive free to play online TCG: Fantasy Rivals