Urban Rivals
?
Inscrever-se            Já está no jogo →  
Clique aqui para receber a sua palavra-passe.

Chegou um novo combatente!

sexta 08/06/2012, 11:25
Boing - Legend English

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO
27 mensagens
Boing - Legend - Clint StaffEnglish - Sexta 08/06/2012, 11:25

São fãs de lutas? Gostam de dar chapadas e cabeçadas aos vossos adversários? Então não hesitem mais porque Futoshi Ld é o homem de que precisam! Pesando cerca de 250 quilos de músculos e gordura, pode partir um muro só com um espirro! Chegou o profissional da chapada e vai deslocar-vos o cérebro com golpes de mãos!
Futoshi Ld é Uma personagem lendária, disponível unicamente ao realizar as missões que lhe estão associadas. Para obter esta personagem, terá de desbloquear a última missão da mesma antes do dia 8 de Julho.
« Anterior123Seguinte »

21/27
joao-gabriel8 - Hero Português
Segunda 11/06/2012, 05:37

All marley os poderes que vc falo acho que o mas pelam e o redutor min 0 ... pensa se min 1 ja e um saco imagina min 0 tu ganha o round atoa -.-
22/27
VICTORMAGGOT - Hero - legendary masters of death Português
Segunda 11/06/2012, 17:16

Não falava de apelação com os jogadores e sim com o Staff...Afinal, na minha opinião deve ser mais complicado fazer um poder que proteja ataque, já que este pode variar de 1 até sabe-se lá quanto, do que os outros poderes, que parecem mais limitados
Eu cá não entendo muito de programação ainda, mas pra mim isso parece um pouco difícil de se criar...Isso pode ser com o Staff, mas tem Uma chance maior de haver Bugs se criarem Uma carta desse tipo, por isso eu achava melhor os outros poderes

E a redutora de min. 0 eu só falei que não seria legal porque o clã já tem muitas redutoras usáveis nos níveis 2, 3 e 5 (Redra, Deebler e Dwan), então ela provavelmente tiraria o lugar de Uma dessas cartas
23/27
Terça 12/06/2012, 00:32

Imagina Uma carta com o poder que duplica a pot *-*

Uma banger com 7 de pot = 7x2=14+2=16+3 (se tive com a Ambre) = 19 '-' acho que seria um poco pelao
24/27
podetudo ld - Hero - Lendas de Urban Rivals Português
Terça 12/06/2012, 03:08

Joao gabriel 8:só 1 pouco??
25/27
Terça 12/06/2012, 18:39

Sabe acho que um poder bom seria Reflete poder adv....Dai tipo imagina vem um Dregn contra vc '-' ....vc deixa ele ganha e quem perde 4 pontos de vida e ele *-*...Ou reversao poder adv...dai funcionaria assim...tipo se o poder do inimigo fosse danos +2...ele se tornaria -2 danos min 1...se fosse -2 vida adv...se tornaria +2 vida adv *-*
26/27
PA Roscas - Legend - Piratas do Atlântico Português
Terça 12/06/2012, 18:42

Pegando na ideia do Joao-gabriel8 pode ser um redutor que reduz os danos para metade
27/27
GiovanniPaiva - Novice - Cyclone Português
Sábado 28/07/2012, 00:41

Alguem tem as missoes dela pra mim dar ?

« Anterior123Seguinte »

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO

A equipa do Urban Rivals é constituída por apaixonados de jogos de vídeo e jogos de cartas de colecção como: Magic the Gathering, Dominion, Vampire, Yu-Gi-Oh!, Pokemon, Wakfu TCG, Assassin Creed Recollection, Shadow Era, Kard Kombat and Might & Magic Duel of Champions.

Play our other addictive free to play online TCG: Fantasy Rivals