Urban Rivals
?
Inscrever-se            Já está no jogo →  
Clique aqui para receber a sua palavra-passe.

Modificação do cálculo dos pontos de combate

quarta 13/06/2012, 14:06
Boing - Moderator English

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO
67 mensagens
Boing - Moderator - Clint StaffEnglish - Quarta 13/06/2012, 14:06

Além de vos permitir passar níveis, os pontos de combate são igualmente o centro dos Torneios Diários, Uma vez que a classificação se baseia no número de pontos ganhos. Decidimos renovar o modo de cálculo desses pontos simplificando-o e tornando-o menos dependente do número de estrelas do deck e mais dependente da evolução e do resultado do combate. Encontrarão todos os pormenores sobre o novo modo de cálculo nas regras clicando aqui. Esta modificação está em vigor desde já, incluindo durante os DT.
« Anterior1234567Seguinte »

61/67
ESC-Kalaza - Imperator - Os Escolhidos Português
Sábado 16/06/2012, 21:40

Já era bom o DT nas antigas, e agora ta um tedio! Tipo a unica mudança em relação a o DT foi os pontos, mas tipo por que fizeram isso?!?
Antigamente era bem mais ESTRATÉGICO, e hoje nao!!! O hoje chega qualquer um com um deck 40 Estrelas e pode sair vencendo o DT! Este pode enfrentar pessoas com decks T1, pode perder que ao mesmo tempo ganha grande quantidade de pontos.
Basicamente, mudanças Inúteis ( Desculpe-me pela linguagem), que não servem para nada.

Obrigado por ler. Minha Opinião.
62/67
Fz_CR7 - Legend - Fuzz¥on Português
Domingo 17/06/2012, 01:56

Percebi que depois desse novo cálculo, encontra-se agora nos DT muitos jogadores de nivel 18!!! Acho que muitos jogares estão criando MULTICONTAS pra de beneficiarem nos DT.
* * *
Deveria ser o inverso pra motivar os jogadores de nível baixo a jogarem mais!
Não é justo jogarmos tanto tempo ou ser um jogador já antigo com nível bem elevado e levar-mos essa desvantagem nos DT!
Qual é então a vantagem de passar de nível! Acho que nenhuma!
Nada contra os jogadores novatos ou de nível baixo, mas quem criou esse cálculo prejudicou a muitos e não teve justiça nisso!

Ass.: Sagat CG
63/67
PA_Pai - Legend - Piratas do Atlântico Português
Domingo 17/06/2012, 07:44

Testei com deck de poucas estrelas e fiquei top 54
testei com deck de muitas estrelas e fiquei top 64

acho que nao mudou muito na questao classificação pois to sempre a ficar entre
top 25 ou top 125 por ai

agora na questao pontuaçao nunca fiz tantos pontos 500.. 600.. ta ficando legal
64/67
ALL Marley - Veteran - ♦♠--The Alliance--♥♣ Português
Domingo 17/06/2012, 18:07

Creio que quem é do tipo t2 deveria enfrentar o tipo t2, e um t1 outro t1. Parece ate redundante dizer isto, mas é algo que não acontece, O modo Standard deveria ser Uma sala a parte um novo modo com seu estilo e premiações proprias.

Por EX: Um lutador campeão no peso leve tem derrota quase certa contra um lutador peso pesado sendo este de nivel muito inferior em relação ao peso leve.

Nada contra as mudanças, mas penso que devemos aperfeiçoar apenas aquilo que deva ser aperfeiçoado e manter aquilo que já esta concreto. A mudança pela mudança não é bom, a ideia standard e extended foi de otima ideia, mas teve um efeito colateral por tentar englobar t1 e t2, além disso os novos calculos só trazem mais vantagem aos t2. Nada contra este tipo, mas devemos separar o joio do trigo e neste caso extended 25 do extended ilimitado.

Queremos novos modos e salas com jogadores de decks de mesma *, e não um novo Fight Club.

Agradeço a todos, e desde já me desculpo por alguma coisa.
65/67
EliteUnderdog - Imperator - Elite Brasileira Português
Domingo 17/06/2012, 21:46

Hey colegas, seguindo a sugestão de um comentário anterior mandei minhas sugestões para o fale conosco do UR, sugeri o regresso do antigo sistema de pontuação ou qualquer outro + justo para com as cartas de menor nível...tomara q eles acatem, se vcs tbm tiverem sugestões creio q não custa nada fazer o mesmo, talvez se muitos exporem suas ideias diretamente ao apoio, consigamos contruir Uma nação de liberdade e justiça para todos em Clint City
o link de sugestões é: http://www.urban-rivals.com/staff/contactus.php
Obrigado colegas, que Deus nos abençoe!
66/67
- M I L O - - Legend - Death Squad Português
Quarta 20/06/2012, 05:04

O colega aí de cima falou tudo (ALL Marley) Deveria existir um modo de tourney para cada sala, assim todos poderiam utilizar o tipo de deck que mais se sente melhor em jogar (Standard; T1; T2

Com o mesmo tipo de premiação dividindo entre as três salas com um critério até um pouco mais rigoroso;

Ex: Os 50 Primeiros de cada sala que participaram do Tourney daquela hora entram na disputa pelos premios e não os 150 de um unico tourney assim todas as salas seriam bem mais competitivas e os combates mais justos..
67/67
ON_QUISTIS - Admin - Carry ON Português
Quarta 20/06/2012, 17:16

Podem ver o novo tópico sobre o tema com actualizações sobre o assunto

« Anterior1234567Seguinte »

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO

A equipa do Urban Rivals é constituída por apaixonados de jogos de vídeo e jogos de cartas de colecção como: Magic the Gathering, Dominion, Vampire, Yu-Gi-Oh!, Pokemon, Wakfu TCG, Assassin Creed Recollection, Shadow Era, Kard Kombat and Might & Magic Duel of Champions.

Play our other addictive free to play online TCG: Fantasy Rivals