Urban Rivals
?
Inscrever-se            Já está no jogo →  
Clique aqui para receber a sua palavra-passe.

Sakphone 25G: finalmente disponível!

sexta 22/06/2012, 11:19
Boing - Moderator English

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO
25 mensagens
Boing - Moderator - Clint StaffEnglish - Sexta 22/06/2012, 11:19

Mais plano, maior, mais eficaz, mais caro! São estas as características do novo Sakphone 25G desenvolvido por Dobbs Ld. Quem diria que a sua ideia de poder telefonar para o outro extremo do universo e jogar ping pong interplanetário com o mesmo objecto agradaria? De todas as formas, o Sakrohm conta com as vendas da invenção de Dobbs Ld para voltar a financiar-se...
Dobbs Ld é Uma personagem lendária, disponível unicamente ao realizar as missões que lhe estão associadas. Para obter esta personagem, terá de desbloquear a última missão da mesma antes do dia 22 de Julho.
« Anterior123Seguinte »

21/25
CryOwl - Senior Português
Sábado 23/06/2012, 18:05

Porque esta carta têm 5 missões??
22/25
Sir Penguin - Legend - Insanity Português
Sábado 23/06/2012, 18:22

Por nenhuma razão especifica, foi o que o staff decidiu fazer
23/25
0 Gabriel - Titan ελληνικά
Domingo 24/06/2012, 03:01

4sa_CryOwl dígamos que as missões são bem fáceis por isso eu acho que eles adicionaram Uma quinta missão.
24/25
Renato YuGi - Master - kate_urban-rivals Português
Segunda 25/06/2012, 21:41

é muito dificil
25/25
ATHENA_LG - Titan - LEAGUE OF GODS Português
Terça 17/07/2012, 17:59

Foi bem fácil de fazer essa misão Ld dos Sakrohm. Dificil foi a dos Skeellz,não pensei que um clã tendo como bonus proteção poder fosse tão vulnerável a outras cartas.Eles só tem proteção contra Soa,mas,contra redutores e manipuladores de pot e atk são Uma decepção.Nunca demorei 04 dias em Missões lendárias,mas esta me deixou até um pouco irritada e quase desisti dela,mas....acabei terminando e me deu vontade de vender todos o Skellz,outra q será dificl de fazer,embora o bonus ainda seja o maior poder,a dos Piranas que vem por ai: potencias baixas, e tem mta gente que não nem ae p Lds e tem os atrasados de outras Lds. Sir Pengui,sou admirdora sua,com seus comentário sobre as cartas e suas respostas diretas e sem rodeios.

« Anterior123Seguinte »

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO

A equipa do Urban Rivals é constituída por apaixonados de jogos de vídeo e jogos de cartas de colecção como: Magic the Gathering, Dominion, Vampire, Yu-Gi-Oh!, Pokemon, Wakfu TCG, Assassin Creed Recollection, Shadow Era, Kard Kombat and Might & Magic Duel of Champions.

Play our other addictive free to play online TCG: Fantasy Rivals