Urban Rivals
?
Inscrever-se            Já está no jogo →  
Clique aqui para receber a sua palavra-passe.

Swing em Clint City!

Swing em Clint City!
sexta 29/06/2012, 11:01
Boing - Legend English

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO
26 mensagens
Swing em Clint City!
Boing - Legend - Clint StaffEnglish - Sexta 29/06/2012, 11:01

As noites em que Moses canta no Borgia's Palace são sempre excepcionais: toda a gente em Clint City se desloca para o ouvir, sobretudo quando Jose Star também está em cartaz e o acompanha com a sua voz de cantor. Daqun chega também a juntar-se a espectáculo, fazendo a assembleia arrepiar-se com a sua demonstração de “sadocupunctura”, o que tem como efeito desviar a atenção enquanto os membros do grupo esvaziam as vossas carteiras. Nada melhor do que um guarda-costas como Ward hg para sair de Uma noite dessas sem problemas...
Encontre estas personagens nos packs da loja
« Anterior123Seguinte »

21/26
UD Sousa - Legend - Ultimate Destiny English
Sábado 30/06/2012, 15:53

Mesmo assim nao achei nada de mais estas novas cartas
22/26
0 Gabriel - Titan - BW Legendary ελληνικά
Sábado 30/06/2012, 16:09

João não faça comparações entre clãs.
23/26
ALL Marley - Veteran - ♦♠--The Alliance--♥♣ Português
Sábado 30/06/2012, 18:14

0 Gangster o Joao-gabriel 8 não fez comparações entre clãs, mas sim de seu primeiro comentario em dizer que cartas 5* com o poder Derrota não tem muito espaço em um deck, ele só te lembrou o exemplo de Ahkab que é 5* e tem um otimo lugar entre os Piranas. 0 Sousa Ahkb da 3 pillz em caso de derrota e pode tirar 8 de vida, veja bem isso é bom nos Piranas já que é um clã de manipulação de pillz e tem otimos danos. Daqun tem 8 de potência solidos que ajudam a ganhar o round e 5 de danos que são melhorados pelo bónus do clã. Daqun é bom, pois tem versatilidade e isso é otimo nos Freaks.

Deixo a dica de em vez de comerçamos Uma guerra de comentarios poderiamos muito bem usar estes para resolver duvidas de players com pouca experiencia.
24/26
joao-gabriel8 - Hero Português
Segunda 02/07/2012, 00:18

Exato all marley.....E 0 sousa msm o Ahkab dando pilzz e o Daqun dando vida...do msm jeito e muito util...pq em caso de derrota vc nao toma um grande estrago...so pensa cmg vc perde pra alguem com 6 de danos e ganha 3 de vida...tecnicamente vc tomaria so 3 de danos oq dificultaria um possivel Two hit K.O...
25/26
VICTORMAGGOT - Hero - legendary masters of death Português
Segunda 02/07/2012, 22:21

Pessoal tá desvalorizando demais o Moses
Sabem quantas virtuais 7/6 de três estrelas os Montana têm? Só 1, que é o Moses

Daqun, acho que já falaram o que tinha pra falar aqui...Versatilidade nota 10, potência alta o bastante pra não fazê-lo temer nem mesmo Bangers e Ulu Watu, bônus que esconde os danos "baixos", poder defensivo...E ainda tem quem critique, mostrando mais Uma vez quanta gente quer Uma 20/20 de 2 estrelas com proteção: potência, danos e ataque, só pra criticar ainda mais

Ward hg é Uma 2 estrelas com Stats de 3 estrelas (Igualar danos com potência 8, para Uma carta de 2 estrelas...Nem comento)...Acho que não preciso falar muito

E Jose Star...Bom, não é um Zatman, mas acho que não precisa ser pra se mostrar digna de aplausos (Eu acho )

(Da primeira vez que vi esse Ward hg achei que era um Nightmare ...Que bom que não é )
26/26
Predaking-_ - Novice Português
Quarta 04/07/2012, 14:07

Quando vai sair a ld dos Skellz

« Anterior123Seguinte »

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO

A equipa do Urban Rivals é constituída por apaixonados de jogos de vídeo e jogos de cartas de colecção como: Magic the Gathering, Dominion, Vampire, Yu-Gi-Oh!, Pokemon, Wakfu TCG, Assassin Creed Recollection, Shadow Era, Kard Kombat and Might & Magic Duel of Champions.

Play our other addictive free to play online TCG: Fantasy Rivals