Terça 03/07/2012, 14:43

Tudo bem pessoal?

Sou novo aqui e não tive muito tempo de me comunicar com o pessoal. Trabalho e faço faculdade, final de semestre é complicado, mas vamos ao que interessa.

No momento eu tenho as seguintes cartas:
- Davina
- Sayura
- Zinfrid
- Ashigaru
- Hugo
- Kolos
- Orlok
- Sliman

Tenho 50250 clintz e gostaria de saber qual a opinião de vocês sobre quais cartas devo manter e quais vale a pena comprar para fortalecer o deck.
Meu deck não tem um padrão, apenas fui reunindo cartas que ganhei e ainda não montei um deck de verdade.

Vale a pena manter o Kolos? É Uma ótima carta mas o valor de venda é bem interessante tb.
Qual deck seria interessante montar? Dicas? Cartas? Estratégias?
Como podem ver, o deck não tem um clan. Quais clans são os melhores?
Eu normalmente jogo no modo DEATHMACH, mas gostaria de jogar ELO.

Obrigado!
Será de grande ajuda cada comentário!

Anular
Quarta 04/07/2012, 15:36

Com essa grana dá pra montar um mono Montana legal pra DT ou elo

Anular
Quarta 04/07/2012, 19:41

Tipo tenta combina 2 clans para montar deck fica bem legal no caso que uso e Junkz e Sentinel , mas mono Montana tbm fica bem show e manera nas estrelinhas kk senão complica , tenta montade 26 estrelas ou menos =) Montana e baratinho as cartas e muito boas .

Anular
Sexta 06/07/2012, 00:58

Olha a sério vende o Kolos
ficavas com 100000 clintz e com isso, podes comprar muitas e boas cartas

Anular
Sexta 06/07/2012, 03:31

Eu to montando um halfdeck é bom esse deck upper e Montana
por que eu tava colocando algum deles e outros no meio ae não sei muito bem
mais tava desabilitanto os bonus do upper e Montana
Eu queria a ajuda de vcs sobre isso

Anular
Sábado 07/07/2012, 20:17

O meu deck tem tudos os clãs e não tem cartas com menos de 6/6 e a minha tactica é uso a carta mais fraca que tenho sem pillz depois uso 5 pillz na segunda carta mais forte e depois o resto na melhor

Anular
Terça 10/07/2012, 11:03

Se fosse a ti nao vendia o Kolos, essa é Uma carta que mesmo sozinha é absolutamente destrutiva... Eu uso um deck Nightmare e digo-te, na minha opinião, com esses clintz que tens e tudo, consegues formar um optimo Nightmare deck smiley

Anular
Quinta 16/08/2012, 12:28

Vende o Kolos, cria Montana

Anular
Quinta 30/08/2012, 19:25

Acho que deveria Verder o Kolos,e montar um deck Montana ou Fang Pi Clang

Anular
Segunda 17/09/2012, 02:01

Gosto dos Montanas tanto q é o clan q uso, mas com esse dinheiro e já com o colos se fosse vc montava um Nightmare como já foi recomendado

Anular

Responder ao assunto