Urban Rivals
?
Inscrever-se            Já está no jogo →  
Clique aqui para receber a sua palavra-passe.

A criança misteriosa

A criança misteriosa
sexta 06/07/2012, 11:19
Boing - Moderator English

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO
28 mensagens
A criança misteriosa
Boing - Moderator - Clint StaffEnglish - Sexta 06/07/2012, 11:19

Andy Ld não é Uma criança como as outras, mesmo entre as que estão na Academia. Segundo o rumor, foi para lá levado por Uma poderosa feiticeira da Poldáchia-Golgovina quando era apenas um bebé, acompanhado por um urso de peluche. A mulher, vestida com Uma longa capa preta com capuz, conversou com Caelus Cr até de madrugada sobre Andy Ld, acabando por lho confiar… O que esconde então esta criança misteriosa que nunca se separa do seu peluche?
Andy Ld é Uma personagem lendária, disponível unicamente ao realizar as missões que lhe estão associadas. Para obter esta personagem, terá de desbloquear a última missão da mesma antes do dia 5 de Agosto.
« Anterior123Seguinte »

21/28
DEAD-MASK - Hero Português
Segunda 09/07/2012, 01:48

Pessoal minha missão causar danos em modo Death Match não avança por mais que eu cause danos, alguém me ajuda oq pode estar acontecendo?
22/28
elvis997 - Legend - Piratas do Atlântico Português
Segunda 09/07/2012, 15:03

DEAD-MASK não são danos, são VIDAS, vc tem que usar cartas com poder d retirar vidas e/ou o clã Berzek.
23/28
Vogelwasser - Imperator - ELITE Black Sea Pirates Deutsch
Terça 10/07/2012, 09:48

Quando será que o Dudley Ld e o Scott Ld voltam? )=
24/28
ALL Marley - Veteran - ♦♠--The Alliance--♥♣ Português
Terça 10/07/2012, 22:56

Love Battery infelizmente acho que niguem vau ter esta resposta pra lhe dar.
O Staff não usou ate agora nenhum padrão de selecionamento de cartas por isso as lds que são lançadas são imprevisiveis.
O que eu posso dizer de certeza e que sempre esteja preparado e se a oportunidade vim não a deixe passar em branco. Porque agora Uma carta ld pode ficar ate um prazo de mais de 1 ano sem regresso.
25/28
Vogelwasser - Imperator - ELITE Black Sea Pirates Deutsch
Quarta 11/07/2012, 07:43

Ah, tranquilo, muito obrigado ALL Marley, quando essas Lds voltarem eu não vou deixar elas fugirem denovo. haha =D
26/28
Humberto2M - Master Português
Quinta 19/07/2012, 02:22

Como assim tirar vidas???
27/28
MOON DEMON - Titan - MOONSPELL DEMONS Português
Sexta 20/07/2012, 02:19

Poder de Logan:
-5 Vida Adv. Mín. 4
Se Logan ganhar o combate, o número de pontos de Vida do jogador que controlar a personagem adversa diminui 5 pontos até no mínimo 4. Se o número de pontos de Vida do jogador que controlar a personagem adversa for inferior ou igual a 4, o poder não tem efeito.
.
28/28
okiyama - Senior Português
Terça 24/07/2012, 22:36

Para a missão 4, cura funciona?

« Anterior123Seguinte »

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO

A equipa do Urban Rivals é constituída por apaixonados de jogos de vídeo e jogos de cartas de colecção como: Magic the Gathering, Dominion, Vampire, Yu-Gi-Oh!, Pokemon, Wakfu TCG, Assassin Creed Recollection, Shadow Era, Kard Kombat and Might & Magic Duel of Champions.

Play our other addictive free to play online TCG: Fantasy Rivals