Urban Rivals
?
Inscrever-se            Já está no jogo →  
Clique aqui para receber a sua palavra-passe.

Sou iniciante, preciso de ajuda para criar um deck! Pff

quinta 19/07/2012, 15:27
Rabadim - Senior Português

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO
6 mensagens
Rabadim - Senior Português - Quinta 19/07/2012, 15:27

Oi, eu sou iniciante e por isso nao sei o que fazer, eu queria criar um deck, para T1 e ELO talvez, para ir ganhando Creditos e Clintz, eu pensei nos Berserk, Vortex ou Ulu Watu. Mas nao sei mesmo o que fazer, mas gostei muito dos Berzerk. Quero gastar no máximo 10 000 clintz, eu sei que é pouco, mas tambem só sou nivel 12...

Alguem me pode ajudar?

Eu tava pensando nisto:

Berzerk

5*
Lizzy

4*
Revok

3*
Vivian
Rudy
Kostner
Uma

2*
Bernie
Melanie

Obrigado a todos

2/6
carterplus - Master - Dragões Brasileiros Português
Terça 28/08/2012, 23:53

Bah olha nao gosto de Berzerk prefiro fang ping acho bem melhor ou ate Ulu Watu da pra fazer algo bem legal
3/6
-DemonSoul- - Hero Português
Quarta 29/08/2012, 22:39

Escolhe Ulu Watu / Bangers as potencias altas vão-te ajudar a ganhar combates e clintz...
4/6
0 Moss - Senior Português
Quinta 30/08/2012, 13:20

Este deck que fizeste é bom, só não gosto muito do Bernie, mas a tática é tua e o dinheiro é teu
5/6
- M I L O - - Legend - Death Squad Português
Sexta 31/08/2012, 02:27

Como vc mesmo disse: "sou iniciante"; e no entanto simpatizou com os Berzerk, eu mudaria algumas cartas aí para deixar um pouco mais consistente seu Deck.

Uma >> Kawamashi
Vivian >> Lola ou Lola Noel ou até mesmo por Jeffrey (um SOB sempre é bem vindo em um Deck tipo ELO ou T1)
Bernie >> Miho ou Drummond

as outras cartas de 5* e 4* irá depender muito da sua estratégia, são muito boas, vc só precisa adaptar-se ao estilo de jogo que gosta mais...

Mas, na minha opinião para um iniciante eu aconselho vc utilizar clãs manipuladores de ataques, poderá ganhar com um pouco mais de facilidade e economizar alguns Pillz no combate...

Estes clãs são ótimos para inicio: Rescue, Montana, Uppers, para ELO ou T1.

Esprero ter ajudado, bom jogo a todos.
6/6
El Noctezuma - Titan - GMF Darkness Guild Português
Sexta 31/08/2012, 21:42

Velho cai dentro desse deck eu começei igual a esse q vc ta pensando vai assim e vc vai conseguir ate o Spyke

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO

A equipa do Urban Rivals é constituída por apaixonados de jogos de vídeo e jogos de cartas de colecção como: Magic the Gathering, Dominion, Vampire, Yu-Gi-Oh!, Pokemon, Wakfu TCG, Assassin Creed Recollection, Shadow Era, Kard Kombat and Might & Magic Duel of Champions.

Play our other addictive free to play online TCG: Fantasy Rivals