Sou iniciante, preciso de ajuda para criar um deck! Pff Rabadim - Senior - Quinta 19/07/2012, 15:27
Oi, eu sou iniciante e por isso nao sei o que fazer, eu queria criar um deck, para T1 e ELO talvez, para ir ganhando Creditos e Clintz, eu pensei nos Berserk, Vortex ou Ulu Watu. Mas nao sei mesmo o que fazer, mas gostei muito dos Berzerk. Quero gastar no máximo 10 000 clintz, eu sei que é pouco, mas tambem só sou nivel 12...
Como vc mesmo disse: "sou iniciante"; e no entanto simpatizou com os Berzerk, eu mudaria algumas cartas aí para deixar um pouco mais consistente seu Deck.
as outras cartas de 5* e 4* irá depender muito da sua estratégia, são muito boas, vc só precisa adaptar-se ao estilo de jogo que gosta mais...
Mas, na minha opinião para um iniciante eu aconselho vc utilizar clãs manipuladores de ataques, poderá ganhar com um pouco mais de facilidade e economizar alguns Pillz no combate...
The Urban Rivals team is made by lovers of all kind of Collectibles Cards Games and Trading Cards Games like: Magic the Gathering, Dominion, Vampire, Yu-Gi-Oh!, Pokemon, Wakfu TCG, Assassin Creed Recollection, Shadow Era, Kard Kombat and Might & Magic Duel of Champions.