Urban Rivals
?
Inscrever-se            Já está no jogo →  
Clique aqui para receber a sua palavra-passe.

Novo tipo de missão : as missões Newblood

sexta 27/07/2012, 13:54
Boing - Moderator English

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO
17 mensagens
Boing - Moderator - Clint StaffEnglish - Sexta 27/07/2012, 13:54

A partir de hoje, surge um novo tipo de missão: as missões Newblood. Cada Nova saída de cartas será acompanhada por Uma série de 5 missões Newblood; 4 delas precisam da utilização de personagens da saída. A 5ª vale 10 créditos e é desbloqueada quando as outras 4 estiverem terminadas. Estas missões temporárias duram 2 semanas e são desactivadas na saída Newblood seguinte (poderão, no entanto, terminar as missões já começadas).
« Anterior12Seguinte »

11/17
ALL Marley - Veteran - ♦♠--The Alliance--♥♣ Português
Sábado 28/07/2012, 03:48

O exemplo que o 724 deu esta mais que correto. alem disso da pra desbloquear a quinta missão depois sendo que para isto complete as 4 anteriosres
12/17
Mestre Apolo - Titan - Gods of OlympusBR Português
Sábado 28/07/2012, 04:47

ALL Marley n concidero completamente certo a explicação do 724 pq eu tenho todas as 5 missões liberadas mesmo tendo completado apenas Uma das quatro, tenho Uma pequena duvida a missão de 200 rounds com Jean seria a missão que daria 10 creditos?pq n aparenta, pq como foi dito a 5ª missão só se liberaria com o comprimento das 4 mmissões anteriores quase como funciona a ld, mas para mim ela foi liberada junto das outra sendo assim queria saber se o staff poderia tirar a minha duvida desde ja agradeço pela atenção de todos.
13/17
-7- Genius - Imperator - -7- Pecados Português
Sábado 28/07/2012, 06:48

Galera. o esquema das missões Newblood é o mesmo das lendárias.

Explicando:
- Temos 4 missões que devem ser terminadas durante as duas semanas pra desbloquear a quinta.
- No entanto qualquer missão que a gnt venha a começar, podemos terminar no futuro, a qualquer momento.

[ Exemplo ] : Preciso dar 15 KOs com o Harvey, mas só consigo dar 11 nessas duas semanas. Posso deixar a missão em standby, e terminar quando bem entender.
No entanto, para liberar a quinta missão (200 rounds com Jean) tenho que ter terminado as outras 4.

O mesmo esquema das lendárias. Temos que ter iniciado a última missão antes do fim do prazo, mas posso terminá-la quando tiver saco pra isso (ainda não fiz os 100 rounds com os nightmares em survivor das missões do Dudley Ld, por exemplo, e só peguei a Lianah Ld semana passada)

Mais duas observações:
1) Staff, bota Uma imagem Nova pras missões newblood na guia de missões, que do jeito que tá, igual ao da guia combates está Feião.
2) Tem que aumentar o prazo. Não digo ficar todo o tempo que a carta fica no pack newblood (18 semanas; ou seja, mais de 4 meses), mas deixar pelo menos uns 2 meses direto pra dar tempo da galera conseguir as cartas, que é, sinceramente, a parte mais complicada.

Galera, vamos fazer Uma pressão pra aumentar esse prazo aew!
Abs
14/17
tents_CCO - Titan - MOONSPELL DEMONS English
Sábado 28/07/2012, 17:50

Gostei imenso da alteração...

mesmo que provavelmente nao consiga tudo... acho bem que seja dificil fazer as coisas!

Não mexam em nada!
15/17
LVV_PeANF - Titan - Légio Valeria Victrix Português
Domingo 29/07/2012, 03:01

Concordo com o -7- Genius , deviam alargar um pouco o prazo das missões, como disse no comentario de ontem durantes as duas semana em que as missões estão activas o preço é muito alto e são muitos os jogadores que nao conseguem compralas nem teem a sorte de as ganhar num pack.
16/17
_manda_ver_ - Senior Português
Domingo 12/08/2012, 18:58

Sinceramente, não gostei das missões New Blood. Eu avalio que foi Uma forma que o Staff encontrou para fazer com que as cartas recem chegadas ficam com seus preços mais elevados por mais tempo. Nem todos os jogadores tem condições de comprarem as cartas novas, e muitas vezes, saem nos pack, cartas que não são nem utilizaveis. O único lado bom é as missões, que garantem alguns pontos de missões, ou alguma recompensa pequena (excessão da última missão, mas que equivale a refazer Uma LD novamente).
17/17
_Enderson_ - Imperator - Gods of OlympusBR Português
Domingo 12/08/2012, 20:06

Eu concordo com -7- Genius, e sou_mestre, pois para mim tá muito dificil de conseguir pegar alguma coisa no pack NewBlood, já é varias vezes que tendo e não consigo pegar são quase as mesmas cartas que saem, isso chegar a ser muito injusto, e não vou sair comprando cartas no mercado, pois daqui com 2 semanas essas cartas irão ficar na metade do preço.

« Anterior12Seguinte »

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO

A equipa do Urban Rivals é constituída por apaixonados de jogos de vídeo e jogos de cartas de colecção como: Magic the Gathering, Dominion, Vampire, Yu-Gi-Oh!, Pokemon, Wakfu TCG, Assassin Creed Recollection, Shadow Era, Kard Kombat and Might & Magic Duel of Champions.

Play our other addictive free to play online TCG: Fantasy Rivals