offline Boing Legend  
Sexta 10/08/2012, 11:39

Qualquer anúncio sobre o fim do mundo que se respeite precisa de um profeta que o anuncie. Desta vez, é Lakit que tem essa tarefa, pronunciando que um terrível acontecimento terá lugar no final do ano. Será Clover que fará explodir a bomba mais poderosa do mundo, ou então Dr Falkenstein que terá constituído um exército de zombies assassinos com super poderes? De todas as formas, Bill, o seu último protótipo, nada tem de assustador com a sua pá de pedreiro como arma...
Encontre estas personagens nos packs da loja
5 novas missões foram adicionadas.Poderão encontrar a lista das missões Newblood aqui.

offline metallico man Guru Gods of Apocalypse
Sexta 10/08/2012, 22:40

Em relação ao Dr Falkenstein
Carta muito boa.
Para mim, esta carta foi claramente inspirada no Dr. Frankenstein, que para quem não sabe, criou um monstro a parir de 7 pessoas e deu-lhe vida (tal como esta carta faz com os seus poderes) e até o nome é parecido. Realmente há mesmo muitas semelhanças entre os dois (o nome, oque faz...) Só tenho é uma ultima coisa a dizer: Até pode ser um poder de que o clã não precise agora, mas o poder que ficarria realmente bem nesta personagem seria "+ x de vida", pois isso combinaria perfeitamente com a historia da personagem.smileysmiley
Só tenho pena que esta carta não tenha sido para os Nightmare xD

offline Sykies Guru Open Casket
Sábado 11/08/2012, 00:53

Só eu é que achei o Latik sem uso em modos de jogo mais estratégicos como ELO ?
É ótimo para jogos contra monstros como Survivor e DM mas no que toca a ELO não é grande bomba como dizem.
Para começar têm de conseguir tirar 7 pontos de vida em modo, ou seja metade da vida do oponente o que não é muito fácil de fazer, especialmente com Sakrohm. Pode até ser útil nos últimos rounds mas como não passa dos 7 pontos de vida e MUITAS das vezes os combates acabam acima desses pontos de vida, a carta fica um fardo no deck ...
Petra e Jautya continuam as 4* principais do clã, sem dúvida.

offline Yasser_Arafat Veteran  
Sábado 11/08/2012, 02:35

OMG os maias estavam certos o fim do mundo vai ser este ano no dia que faço anos xD

grande rodada essa clover e amazing

offline Farrapo Veteran  
Sábado 11/08/2012, 03:50

Rodada de cartas fantásticas, mas a staff falhou por não por uma substituta pra elvira em elo, o que se torna um problema ainda maior justamente pela qualidade das cartas novas lançadas, o que ofusca ainda mais os rescue neste modo.

offline LDA-Denner- Master  
Sábado 11/08/2012, 15:05

Leiam
Se Lakit ganhar o round, no final de cada um dos rounds seguintes, o jogador que controlar Lakit ganhará 4 ponto(s) de Vida se tiver menos de 7 ponto(s) de Vida. Se o jogador que controlar Lakit tiver 7 ponto(s) de vida ou mais, a Cura não tem efeito.

offline AK_Nikubara Imperator akatsuki_
Sábado 11/08/2012, 16:55

Pelo visto as cartas novas estão rendendo bastante assunto para os jogadores, mas alguém já parou para pensar que os Frozn estão sem receber cartas novas a 4 rodadas?
Não vi ninguém comentando sobre isso e não encontro motivos para que eles não tenham recebido cartas a,basicamente, 2 meses.

offline 0 Gabriel Titan  
Sábado 11/08/2012, 17:17

Eu particularmente não gostei muito da rodada smileysmiley,mais o que o AK_Nikubara disse é a pura verdade os frozn precisam de reforços e acrescentando os "rescue" também precisam de reforços,principalmente para substituir elvira e lea...

offline Rescue_Michel Imperator  
Sábado 11/08/2012, 22:24

Se os Roots não precisam de reforços, então quem precisa?

pra mim, os Roots, os Rescue e os Frozn estão muito defasados em relação aos outros clãs. E os All Stars também estão precisando urgentemente de uma 4* de qualidade.

offline (TB) Deadmau5 Imperator TUGA BEASTS
Sábado 11/08/2012, 23:04

Concordo Michel, olhem bem os frozn em relação aos berzerk. Quando os berzerk sairam, apareceram 4 rodadas deles seguidas, depois, 1 sem eles e voltaram logo varias com eles. Já os frozn, sairam 4 rodadas com eles, tudo bem, passam depois 4 sem eles.
Para quem diz que os berzerk vão ser mais descriminados que os frozn, eu não concordo.

offline -LDA-Jows Master  
Sábado 11/08/2012, 23:10

Essa Lakit é muito enjoada, eu prevejo o banimento dela no modo elo smiley

Responder ao assunto

Clint City, day.