offline Boing Legend  
Sexta 10/08/2012, 11:39

Qualquer anúncio sobre o fim do mundo que se respeite precisa de um profeta que o anuncie. Desta vez, é Lakit que tem essa tarefa, pronunciando que um terrível acontecimento terá lugar no final do ano. Será Clover que fará explodir a bomba mais poderosa do mundo, ou então Dr Falkenstein que terá constituído um exército de zombies assassinos com super poderes? De todas as formas, Bill, o seu último protótipo, nada tem de assustador com a sua pá de pedreiro como arma...
Encontre estas personagens nos packs da loja
5 novas missões foram adicionadas.Poderão encontrar a lista das missões Newblood aqui.

offline joao-gabriel8 Hero  
Domingo 12/08/2012, 04:38

Tbem nao achei lakit mto bom nao ele tem um max mto baixo ;/

offline Rescue_Michel Imperator  
Domingo 12/08/2012, 05:26

O Lakit ainda é melhor que o Ash, dos Rescue. Pelo menos cura mais por rodada. O Ash tem um poder de cura ridículo (1 de vida por round) com o máximo de 8. smiley

Domingo 12/08/2012, 05:43

So que ash e 3 * ....E nao ficam glorificando o ash...nao acho que lakit e tudo isso que estao falando

offline 0 Gabriel Titan  
Domingo 12/08/2012, 15:54

Não comparem cartas de clãs diferentes.

offline Rescue_Michel Imperator  
Domingo 12/08/2012, 17:42

Comparo, com certeza. Isso é para vocês perceberem que, enquanto há clãs que recebem cartas muito poderosas, há outros que sofrem com cartas merrecas. Os Rescue são um clã com poderes de ganho de vida, mas por que até agora a única carta com poder de cura é uma com um poder ridículo (cura 1 max. smiley? Não dá pra aceitar. E não venham dizer que é por causa do bônus, porque os Sakrohm têm um poder muito semelhante. 1* não justifica tamanha diferença.

offline 0 Gabriel Titan  
Domingo 12/08/2012, 22:21

Cada clã recebe o que o staff manda (óbvio),e mesmo que a gente fique reivindicando aqui,eles que decidem o que mandar e o que não mandar.

offline PA Gilgamesh Master Piratas do Atlântico
Domingo 12/08/2012, 23:24

A Melhor carta desta rodada foi Dr Falkenstein seguido pela Clover,as outras duas não trouxeram nada de bom,Bill tira apenas 1 de vida,mesmo com o minimo de 0 será muito pouco ultilizada,e Lakit tem um minimo baixo de mais (7),entaum não vai ser usavel,a melhor cura do jogo continua sendo Eddie sendo ele um Cura 2 Min.13.

offline 0 Gabriel Titan  
Segunda 13/08/2012, 00:17

Exato PA Gilgamesh

offline 0 Melo Master Visão da Morte
Segunda 13/08/2012, 04:26

Michael tem que entender que Ash foi a primeira carta de CURA do jogo e natural que seja fraca
sinceramente Rescue merece reforço mais não estao tão ruim como dizem

Segunda 13/08/2012, 04:28

Eu acho que oq estraga os rescues e a confiança,coragem e vingança -.- acho que e o cla que mais tem isso .-.

Quando a rodada achei clover uma otima carta totalizando com poder e bonus ativado ela fica -5 danos adv min 1 ... redução dela chega a ser melhor que a da charlie...dr falkenstein tbem e uma otima carta cm uma otima manipulação de ataque,,,enquanto as outras 2 acho qe tbem nao vai ser de mta ajuda

Responder ao assunto

Clint City, day.