Urban Rivals
?
Inscrever-se            Já está no jogo →  
Clique aqui para receber a sua palavra-passe.

[AJUDA] Fang Pi clan Deck

sexta 10/08/2012, 22:35
-Shinta- - Novice Português

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO
4 mensagens
-Shinta- - Novice Português - Sexta 10/08/2012, 22:35

Este é o meu deck atual, provavelmente tera alguma nubisse, pois estou mais habituado a modo torneio: http://www.urban-rivals.com/presets/?id_preset=2382580

é costume usar sempre a tatica de meter apenas 1 pill no primeiro round e tentar mais tarde ganhar por diferença de pills com fury, o que muitas vezes é arriscado, normalmente tenho a Yoshida a fazer esse tipo de bluff, porque reduz a potencia do inimigo em -2, normalmente dando me vantagem se o adversario tambem so jogar 1 pill.

Digam me o que acham pf.

2/4
Oezil11_ - Hero - Piratas do Atlântico Deutsch
Sexta 10/08/2012, 23:12

3/4
balter ogr-kn - Guru - Konoha Português
Quarta 05/12/2012, 20:48

Tenha sepre em mao:Rei-Zhu Tang-Chan-Kusure-Fei-Kati-os outros escolha mais nao use um nivel muito alto lembre que o maximo e 25
4/4
balter ogr-kn - Guru - Konoha Português
Sábado 16/02/2013, 11:54

Uma coisa essa de meter um pil apenas nao da muito certo a nao ser que seu oponente use controle de pilz e mesmo assim muito raramente tente sempre meter pelomenos tres pil na primeira rodada

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO

A equipa do Urban Rivals é constituída por apaixonados de jogos de vídeo e jogos de cartas de colecção como: Magic the Gathering, Dominion, Vampire, Yu-Gi-Oh!, Pokemon, Wakfu TCG, Assassin Creed Recollection, Shadow Era, Kard Kombat and Might & Magic Duel of Champions.

Play our other addictive free to play online TCG: Fantasy Rivals